Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#839138 Boa tarde meus amigos PUAS.

Eu encontrei ontem por acaso uma HB8 e decidi aplicar meu jogo.
Eu estava na casa de uma amiga e ela chego, logo eu dei mais atenção a minha amiga do que ao meu alvo.
Na saída, eu e ela iriamos pelo mesmo caminho ai dei uma carona pra ela, fomos conversando e chegando na casa dela ela desceu da bicicleta e eu apontei pro rosto fazendo sinal pedindo um bj no rosto, ela deu sem exitar, ai me despedi e fui embora.

Adicionei ela no facebook e comecei a conversar e logo comecei meu DVS de leitura fria, vejam:

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Eu: eai Sra HB[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]HB8: oooi obg pela carona :D[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]EU: a primeira é grátis, da próxima eu cobro :p
EU: afinal, tem que ter demonstração do serviço né
HB8: amostra gratis
HB8: kkkkkkkkkkk a proxima eu vou andando
EU:uahshausasuh
EU: olha que é longe hein, é melhor ir de carona
HB8: kkkkkkkkkkkk tipo muito longe, mas carona nao pode cobrar, ai ja vira um biketaxi
EU: vou abrir uma exceçãozinha, espalha não
HB8: ah tah kkk muito obg
EU: me diga uma coisa, qual coisa vc jamais diria não?
HB8: nao entendi muito bem sua pergunta
EU: Algo que vc jamais diria não
HB8: chocolate
EU: imagino então que tbm seja romântica?
HB8: rs d+ mas como vc tira essas concluzoes?
EU: jamais se deve revelar seus truques,mas lhe digo que é intuitivo, vi isso em vc quando te vi lá na casa da juzefinaparafina (nome fictício)
HB8: kkkk entao ta ne
EU: É sério
EU: tbm creio que seja uma menina extrovertida entre seus amigos mas gosta de ser preservada enquanto esta com pessoas desconhecidas, mas tem uma facilidade em fazer amizade
HB8: kkkkkk bem assim, de que planeta vc é garoto?
EU: Daqui msm só q gosto de ser diferenciado, é bom fugir do comum
HB8: kkkk muito bom mesmo
EU: Ja tem gente comum d+ por ai
EU: Po vou ir no shopping jaja e quero uma opiniao,oq recomendaria pra comer lá ?
HB8: franlitos hahaha
EU: NNunca vi nao, é frango em palito?
HB8: sim kkkk. É gostosao do bob's
EU: Hmmmm a sra gosta de guloseimas ne kkkk imagino q nao perca oportunidade de comer quando vai ao shopping
EU: Vc gordinha deveria ficar legal kkkkkkkkkk
HB8: kkkkkkkk eu tenho tendencia a ser magra
EU: Assim q é bom,pode comer sem se preocupar, n tem aquela de "ah vo ficar gorda"
HB8: kkkkkkkkk isso é verdade, mas tbm nao tenho muito apetite
EU: Sua fome é proporcional ao seu corpo
HB8: Sim sim
EU: Iiih tu vai me ajudar em mais uma coisinha, minha prima ta fazendo aniversario esse fds, parecida cntg e tenho q dar um presente e te falar, to sem ideia nenhuma. Consegue me indicar algo? Ela é parecida cntg
HB8: parecida como? no jeito ?
EU: Tem +\- o seu corpo , aaah ela n tem restriçao de nenhum tipo de roupa.ela usa tanto saia como calça
HB8: da vestido
EU: Liso ou desenhado?
HB8: com flores sao lindos rs
EU: Hmmm tem bom gosto
HB8: rsrrss
EU: Sabe, vc tem uma energia boa, positiva, n nega q seus amigos gostam de sua compania
HB8: nossa, estou me sentindo lendo o horoscopo do dia rs
EU: Kkkkkk parey
HB8: KKKKKKKKKKKKKK
EU: Sou cigano n tá. hihihi
HB8: kkkkkkkkk, se fosse tbm nao teria problema
Bom, foi isso ai, oque acharão? Hoje vou vê-la, será que consigo arrancar um KC?[/font]
Prem

PUA EXPERT

#839146 Man, tu teve chance de interação ao vivo, mas pouco fez, e ai partiu pra "jogar" no facebook?

Pq não jogou ao vivo???

Cheers,

Star

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#839147 Eu não senti mt confiança naquele momento entende? quis ter um pouco mais de conforto com ela.
Eu chamei ela no facebook para preparar o campo pra eu atacar hoje, relaxa verei ela mais tarde.
Roco

PUA EXPERT

#839153 Boa tarde brother!

Cara, a conversa foi bacana, você usou bem as regras e tal mas vez algo quase imperdoável!! Como assim você a deixou descer da bike e depois correu pra casa pra conversar com a menina que estava com você a pouco?? Ela foi legal com você pela internet, mas provavelmente já tem na cabeça a ideia "ele quer ser só meu amigo já que não deu nem um sinal" e agora pode ser complicado quebrar essa ideia.

Nada é impossivel, mas se não tiver a mesma atitude que você tem no computador quando estiver presente, conseguiria mais resultados jogando world of warcraft (sem querer ofender). Vamos lá cara, deixar claro que você quer beijar uma garota não significa ser vulgar.

Um abraço!

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#839155 Boa meu jovem.
Bom, agradeço-lhes mt pelo toque vou corrigir isso o mais rápido possível.
Sou novo nesse mundo de PUA, ainda não tenho lá aquela jogada toda então estou começando devagar, com os erros vamos aprendendo e com a ajuda de vcs vai melhorando mais ainda
Cuequinha

PUA EXPERT

#839181 Não embaca mt tempo pra transformar isso num day2... claro, apenas faca isso quando souber que ela ja se sente mais confortavel conversando com vc... mas vc ta "gastando" todas as suas rotinas online cara... deveria rever isso, na hora vai sobrar poucas "cartas na manga" caso precise de um empurraozinho enlatado

abraco

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#839197 Olha eu considero todos os feedbacks que me fizeram e uso-lhes com todo valor para melhorar, mas o cuequinha me parece que foi oque mais me entendeu.
-
Cara foi +\- por causa disso que eu decidi não tentar um KC logo de cara.
Tipo a mina vale alguma coisa e quero não rancar apenas um KC dela.
Eu vou montar um conforto com ela e vou chama-la para um day 2 melhor.
richardwolf

Veterano - nível 1

#839441 antes de ler ja te respondo, NÃO EXISTE SERÁ? sempre tem um jeito só seguir o caminho certo... voce tem que ter mais cofiança na sua interação não vale apena jogar uma oportunidade pra depois, o jogo é agora, não perca tempo o NÃO VOCE JA TEM DE TODAS, vai em busca do sim mlkão, boa sorte!