Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#839183 Yo' Guys,

Bom, resolvi liberar alguns INFIELDS pra vocês de uma sessão de Daygame a tarde quando as situações de Daygame são as mais reais o possível.

Gostei muito de poder ter uma onde a garota estava no celular e poder mostrar como parar uma garota nessa situação, porque em um geral, as pessoas usam isso de desculpa, enquanto eu vou de qualquer forma e me porto como homem e estou sempre liderando a interação.

Agora a minha interação favorita foi a que a garota demorou pra me dizer que namorava e estava super nervosa com tudo o que estava acontecendo.

Bom, melhor que faar sobre é mostrar a coisa acontecendo! Espero que tirem bom proveito:

VIDEO | PUA | BASE

Enfim, neste fim de semana teremos o Bootcamp de Daygame da Social Arts, e essa é nossa programação para que vocês tenham uma ideia de como funciona:

Dia 1
10:00-11:00 — Café da manhã e seminário Fundamentos do Daygame (Facebook Close, Phone closes e como ligar ou mandar mensagens)
11:00-13:00 — Prática Competente com acompanhamento dos instrutores
13:00-14:00 — Almoço, feedback e seminário Fundamentos dos Instant Dates (Como fazer, quando chamar para sair, onde levar e como se portar)
14:00-19:00 — Prática Competente com acompanhamento dos instrutores

Dia 2
10:00-11:00 — Café da manhã e seminário de Daygame Avançado (Logísticas, fisicalidade, kiss close/beijar, extração para motel, casa, rua ou banheiro público)
11:00-13:00 — Prática Competente com acompanhamento dos instrutores
13:00-14:00 — Almoço com feedback
14:00-19:00 — Prática Competente com acompanhamento dos instrutores
18:45-19:00 — Encerramento do Bootcamp!

Espero inspirar a galera aqui a sair e fazer acontecer.

Abs,

Gui Pinheiro
Owner & Executive Coach @ Social Arts
reifeniz

Veterano - nível 9

#839188 gostei da sua atitude cara..parabens por fazer acontecer Imagem
sou do estilo direto daygame tambem e te deixo uma pergunta se puder me responder ficarei grato.

tem como beijar fechar com kiss close no daygame?

abrs
ModeONE

Veterano - nível 10

#839193 Muito bom cara você tem bolas mesmo, é raro ver um brasileiro fazendo isso, mas enfim..

Eu só não entendo pq nos videos dos gringos eles sempre chamam pra sair na hora e elas sempre aceitam

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

ModeONE escreveu:Muito bom cara você tem bolas mesmo, é raro ver um brasileiro fazendo isso, mas enfim..

Eu só não entendo pq nos videos dos gringos eles sempre chamam pra sair na hora e elas sempre aceitam

Fala @ModeONE! Bom, lá as coisas funcionam diferente! Como eu morei no Canadá, eu vejo que a garota se sente muito mais confortável em sair com um desconhecido porque as chances dele tentar fazer algum tipo de merda com ela (estuprar, roubar os rins, sequestrar, roubar) é MUITO PEQUENA! A segurança lá fora é bem diferente da do Brasil e aqui EXISTEM SIM essas preocupações.

Então essa com certeza é a diferença mais notável do game lá fora e do game aqui. Lá fora a polícia funciona, se você liga, eles aparecem em 5 minutos, aqui se der merda, boa sorte e que Deus te proteja.
Cuequinha

PUA EXPERT

#839201 Gostei dos vídeos... além de mostrar que não são todas as abordagens que terminam em closes, o que é uma realidade até para quem pratica muito, mostra também como conduzir e liderar uma interação decentemente... minha parte favorita foi aquela em que você disse "não, mas eu ainda estou pensando..." e ela gentilmente retribui "enquanto você pensa eu tenho que ir andando" e você ainda sim termina a interação por cima... isso só mesmo com a prática e é exatamente o que muitos precisam... afinal sem a prática não há perfeição.
FM13

Veterano - nível 5

#839259 poxa gui tu é bom mesmo , mal cliquei no vídeo já apertei no joinha.
me inspiro em caras como você!
Anúbis

Aprendiz

#839269 Grande Gui, como sempre sensacional, muito bom ver esses vídeos! Imagem

E é o que você falou, para conhecer mulheres de verdade, mulheres realmente atraentes, tem que ser na rua.
Na balada também é possível encontrar, mas é muito raro.
Abraço
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#839291 E ae! Tranquilo?

Cara, eu acho super incrível quando chega um instrutor e tal mostrando o que faz INFIELD. Eu te parabenizo mesmo! Muito bom o que você está fazendo, motiva de verdade os iniciantes. Sério mesmo. Total respeito por ti, guipinheiro.

Sobre as interações;

• Quando você falou " Fala pra ele que é o gui gay " kkkkkkkkkkk ri alto! Nice One!
  • Achei muito legal a forma como você não foi reativo aos 04:24, a mina saindo de perto de você e mesmo assim, tu só move o braço e fala pra ela não ir embora. Caralho, eu teria me virado pra ela e falado " Como assim, ta indo por que? " , foi muito bom eu ver isso, vou passar a ser menos reativo também. Os resultados são ótimos.
  • Seu comentário aos 05:06 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo pra kct, AWESOME.
  • Engraçado o jeito que o pessoal em 05:26 ficam te olhando, o Brasil é muito anti social... Todo mundo acha que é um bicho de sete cabeças duas pessoas se conhecendo. Teve vezes de eu sair em daygame e quando abordo uma garota, pessoas em volta ficarem me olhando como se eu fosse sequestrar a garota haha.
  • Sua última interação foi épica. A garota tem namorado e mesmo assim ficou super aberta (Garanto que não foi só a expressão corporal haha Imagem ) pra você e eu sinceramente acho que você não closou porque não quis.

Enfim, um ótimo vídeo. Mostra a todos que ficam apenas na teoria e não botam em prática tudo que aprenderam, que podemos nos divertir mesmo sem closar.

Novamente devo te parabenizar, é maravilhoso o que você está fazendo. De verdade!

Nota:
Qual microfone você usa e onde você prende ele?

Falou parceiro, continue o ótimo trabalho que você está exercendo Imagem

Abraços!