- 14 Set 2013, 05:32
Cara isso é incrível, vou encorajar essa rotina e usá-la, logo por que se não entro na Friendzone com uma Hb da escola.
L.Grummt escreveu:hahahaha PNL pura! seria legal dar uma peuena ênfaze no "agora","arriscar" e "tentar fazer agora",isso serve como pequeas mensagens subliminares...cara,que cabeça pra fazer uma dessa hein kkkkkk
vlw cara,vou mandar uma dessa na próxima
De fato seria PNL, se ele desse enfâse no "AGORA", eu recomendo que troque o TENTAR FAZER AGORA, por FAÇA AGORA. Evite a palavra "tentar" porque essa palavra pressupõe que você não vai conseguir!
EX: Se imagine sentado em um sofá, agora tenta levantar....tenta...tenta....tenta... Não consegue?
Então fica a pré-dispor o uso das afirmações.
Abraços.
alexwx Parabens pela rotina, criativa! provavelmente inspirada em alguma já vista no puabase como "rotina do arrependimento", mas ficou boa.
Com alguns comandos verbais ficariam assim:
PUA: chega em alguns momentos da vida em que a gente começa a pensar e relembrar alguns arrependimentos por não ter feito algo A GENTE QUER MUITO FAZER, o que eu sempre digo é: FAÇA OQUE VOCÊ QUER FAZER...AGORA!, independente do que possa acontecer com você, a vida é feita de momentos especiais, se vc realmente quer fazer algo... não pode deixar o medo sobrepor ESSA SUA VONTADE, mesmo que isso possa te render até um bom tapa na cara, pois são esses momentos que fazem a vida valer a pena e é melhor FAZER ISSO AGORA do que passar o resto da vida pensando "Como eu me arrependo por não ter feito"
Oque...vamos...fazer...AGORA. kC!
(Claro pode ficar muito melhor, mas não mechi muito pra deixar ela no contexto original)