Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dombartorinie

PUA Avançado

#839347 Eae grandes irmãos Puas, venho aqui pedir a opinião de vocês no que deve ser feito para não haver remorso de compra!" Quer dizer não tanto porque ultimamente não tem sido nada bom eu vou la, pego lindas hbs dai quando eu quero leva para fc, falta conforto e cai nessa de remorso.
RogerFAB

Veterano - nível 9

dombartorinie escreveu:Eae grandes irmãos Puas, venho aqui pedir a opinião de vocês no que deve ser feito para não haver remorso de compra!" Quer dizer não tanto porque ultimamente não tem sido nada bom eu vou la, pego lindas hbs dai quando eu quero leva para fc, falta conforto e cai nessa de remorso.

Você mesmo se respondeu. Falta conforto. Invista mais nessa parte do jogo: use rotinas para conforto, pergunte mais sobre ela, faça parecer que existe uma "conexão" entre vocês dois. E, o principal: não force a barra para ter um FC no mesmo dia em que conheceu/pegou. Ter um extract não é algo tão simples assim. Se você aguardar um pouco e, ao invés de tentar o FC no mesmo dia, marcar um day2, você terá chances muito maiores. É muito mais vantajoso "perder um dia" e ter uma transa consistente e duradoura.
Lipeee!

Veterano - nível 9

#839358 cara nesses dias cai num remorso de compra.
a HB estava fria e distante.
o que fiz foi agir que nem estava percebendo. e recriar todo o Rapport...

no seu caso acho que vc não esta criando conforto o suficiente. como vc mesmo disse. acho que é melhor criar um pouco mais de conforto para passar para atração
senão a HB vai pensar:
-AAIIN AQUELE SAFADÃO DO DOMBARTORINIE NÃO QUER NADA COMIGO. PENSA QUE SOU UM OBJETO. SO QUER SEXO COMIGO E DEPOIS ME DESCARTAR. É MUITO APRESSADINHO!
Imagem

bem cara acho que seu caso é esse. tente criar mais conforto... não precisa ir com tanta sede ao pote.
tenha paciencia . . . espere o momento certo para tentar o fc
Imagem