Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiago1313

Aprendiz

#839451 Bom dia,boa tarde,boa noite para você que está lendo!
Quero uma ajuda caras,eu namoro há 1 ano e sinto que nosso relacionamento caiu na rotina faz tempo,mas eu não me incomodava muito com isso.
Agora até eu estou incomodado,quero novidades,surpresas,que seja aquela paixão e coisas boas no começo de tudo,que nada seja igual há antes.

Só tenho 1 problema,nós nos vemos todos os dias na escola,e sinto que isso é crucial para a rotina chata!

Quero uma leve ajuda!
O que fazer de novo?
Como surpreender?
Como mudar?
Como fazer a paixão voltar á flor da pele?

Obrigado desde já! Imagem
brunnoklein

Aprendiz

#839465 fique um pouco mais distante dela na maior parte do tempo dentro da escola e num momento ou outro vá lá "falar" com ela, e ouse, seja agressivo, apertoes, beijios, mordidas, seja mais quente com ela nesses momentos e mais frio quando nao estiver com ela. E a leve para passeios diferentes nos fins de semana e coisas assim, cinema, teatro, parques, piquiniques. Faça atividades no resto do dia tbm, vai te ajudar a nao pensar tanto nesses assuntos e vai sempre te dar novos assuntos e novas coisas
STEVAN

PUA EXPERT

#839467 bom cara, eu estudo na mesma sala que minha namorada tambem, a gente sempre ta fazendo algo novo cara, sai, vai em uma festa com ela, saia pra rua, faça uma viagem, faça sexo o dia todo... use a criatividade, e normal acontecer isso depois de um tempo, to a 1 ano e meio com a garota, acredite eu sei que cai na rotina

abraços

Criador do tópico

Thiago1313

Aprendiz

brunnoklein escreveu:fique um pouco mais distante dela na maior parte do tempo dentro da escola e num momento ou outro vá lá "falar" com ela, e ouse, seja agressivo, apertoes, beijios, mordidas, seja mais quente com ela nesses momentos e mais frio quando nao estiver com ela. E a leve para passeios diferentes nos fins de semana e coisas assim, cinema, teatro, parques, piquiniques. Faça atividades no resto do dia tbm, vai te ajudar a nao pensar tanto nesses assuntos e vai sempre te dar novos assuntos e novas coisas

Estou começando a fazer isso de umas semanas pra cá,só que ela é bem chatinha com essas coisas,mas deu certo no começo,ela trabalha e isso também é complicado,mas muito obrigado pelas dicas,domingo já estava pensando numa programação boa! Imagem

STEVAN escreveu:bom cara, eu estudo na mesma sala que minha namorada tambem, a gente sempre ta fazendo algo novo cara, sai, vai em uma festa com ela, saia pra rua, faça uma viagem, faça sexo o dia todo... use a criatividade, e normal acontecer isso depois de um tempo, to a 1 ano e meio com a garota, acredite eu sei que cai na rotina

abraços

É complicado ás vezes né não?! KKK' Sim,nesse fds vamos sair,tava pensando em cozinhar algo pra ela,acho que ela vai gostar!Brigadão pelos conselhos!

#Agradecido
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#839573 [font=Verdana]Falai manolo, cara o bom mesmo é saber que pude ajudar eu sou bom em questão relacionamentos porque me fudi e não sai reclamando ou chorando sabe, eu era um moleque e virei homem aprendi a me dar valor só isso

no meu primeiro relacionamento ela era mó cachorra dizia que eu tinha que deixa-la sair sozinha com as amigas, que eu não podia ficar com ciumes, tipo se ela tava errada eu tinha que aceitar, essas coisas.

No segundo eu tinha 17 ela 22 prof de dança do ventre HB 9 tinha casa carro morava só com a filha, mais eu tive que terminar pois eu tinha que ter todo tempo pra ela mais eu tinha que marca hora pra ligar, quando eu achava ruim tinha que entender e sempre ela colocava a filha dela no meio pra eu me sentir culpado até certo ponto eu entendia, mais ela começou a mentir demais pra mim e ai foi a gota.

O terceiro foi o que respondi pra você lá e foi o melhor aprendizado da minha vida, cara você num tem idéia de quantos homens e mulheres passam tempos brigando por coisas tão inúteis, o que me fez superar a dor da perda foi me valorizar somente fazendo isso já notava pessoas me admirando sabe, coisas como nossa você é muito maduro pra sua idade, as vezes você conversa e brinca que nem criança mais você fala muita coisa de homem de verdade, eu tenho saudades de falar com você, tenho medo de falar com você e rolar alguma coisa. Tudo isso eu escutei e apenas em 7 meses de término cara você num tem noção de o quanto você se sente feliz por dentro e por fora com isso e é assim que se vive.

Se você acha que sua hora chegou e essa é a mina certa cara vai fundo, mais tenha certeza de que a ama e que ela vai ser capaz de amadurecer com você essas duas coisas são o pilar do relacionamento o resto da pra concertar, no meu ver conheci meninas maravilhosas novas (amigas) que me dizem que querem namorar sério e eu faço só uma pergunta;

- digamos que você tem 15 anos e que a idade ideal para casar pra você seja com 25, você acha no fundo do seu coração que você consegue namorar sério com todo amor e fidelidade um cara por 10 anos para poder casar ?

Elas sempre ficam pensando e provavelmente a resposta sempre é não, e eu penso então quer namorar pra que ? pra se foder ?

Cara se ela é a mina pra ti vai mesmo ame-a e supere barreiras minhas regras que estabeleci no ultimo relacionamento são aplicáveis a todos os casais e pode der certeza que viverá feliz com elas

* respeitar independente do ambiente,lugar , companhia e sentimento que esteja sentindo

* Conversar, SEMPRE que não gostar de uma atitude do parceiro(a) é isso que vai evitar muitas, muitas brigas

* não deixe o relacionamento ter buracos que não vai poder tapar depois, não deixe nada passar nem guarde nada pra si casal é pra dividir tudo.
*

Se ela errou diga que não gostou e ponto , CARA NÃO INSISTA NÃO BRIGUE NÃO JOGUE NA CARA SE VOCÊ NÃO GOSTOU ELA TEM, TEM QUE ENTENDER, ASSUMIR O ERRO E SE DESCULPAR SE O CASAL NÃO TIVER O SENTIMENTO CULPA , VOCÊS NUNCA VÃO SE RECONCILIAR DE VERDADE OU SUPERAR UMA DISCUSSÃO

* Sejam ambos capazes de assumir o erros virem MADUROS ,vão ser orgulhosos, pra morrer arrependidos?

* dividam suas amizades compartilhem-nas ( isso aumenta a vibe do casal e sempre vai ter gente apoiando seu relacionamento)

* Cara aqui vai a pior coisa oque sempre deixa o relacionamento bambo

Se você tem uma amiga que quer além da sua amizade, seja sincero e diga que quer respeito, você sabe quem está do seu lado e quem vale mais isso realmente é difícil ainda mais para a mulher pois muitos homens não tem amizade de mulheres e sim interesse, seja capaz de arriscar uma amizade pelo seu relacionamento, mais não deixe que isso seja algo para que vocês não tenham amigos, conheçam gente nova mais com consciência ( esse foi um dos motivos do meu término, minha ex tinha amizade com um cara que era afim dela, mais ela num era capaz de dizer que queria respeito pois ela sempre dava corda, então acredite no tamanho do buraco que isso pode causar)

* Se amem , pronto cara nada mais ame a ela e ela a ti e sempre tentem manter as famílias unidas dês de que eles não queriam estragar o relacionamento e seja feliz

Cara assim com esses poucos detalhes namorei dois anos e meio sem brigar, então não tem exemplo melhor pra te dar felicidades abração Volfild[/font]

Criador do tópico

Thiago1313

Aprendiz

Tih Volfild escreveu:[font=Verdana]Falai manolo, cara o bom mesmo é saber que pude ajudar eu sou bom em questão relacionamentos porque me fudi e não sai reclamando ou chorando sabe, eu era um moleque e virei homem aprendi a me dar valor só isso

no meu primeiro relacionamento ela era mó cachorra dizia que eu tinha que deixa-la sair sozinha com as amigas, que eu não podia ficar com ciumes, tipo se ela tava errada eu tinha que aceitar, essas coisas.

No segundo eu tinha 17 ela 22 prof de dança do ventre HB 9 tinha casa carro morava só com a filha, mais eu tive que terminar pois eu tinha que ter todo tempo pra ela mais eu tinha que marca hora pra ligar, quando eu achava ruim tinha que entender e sempre ela colocava a filha dela no meio pra eu me sentir culpado até certo ponto eu entendia, mais ela começou a mentir demais pra mim e ai foi a gota.

O terceiro foi o que respondi pra você lá e foi o melhor aprendizado da minha vida, cara você num tem idéia de quantos homens e mulheres passam tempos brigando por coisas tão inúteis, o que me fez superar a dor da perda foi me valorizar somente fazendo isso já notava pessoas me admirando sabe, coisas como nossa você é muito maduro pra sua idade, as vezes você conversa e brinca que nem criança mais você fala muita coisa de homem de verdade, eu tenho saudades de falar com você, tenho medo de falar com você e rolar alguma coisa. Tudo isso eu escutei e apenas em 7 meses de término cara você num tem noção de o quanto você se sente feliz por dentro e por fora com isso e é assim que se vive.

Se você acha que sua hora chegou e essa é a mina certa cara vai fundo, mais tenha certeza de que a ama e que ela vai ser capaz de amadurecer com você essas duas coisas são o pilar do relacionamento o resto da pra concertar, no meu ver conheci meninas maravilhosas novas (amigas) que me dizem que querem namorar sério e eu faço só uma pergunta;

- digamos que você tem 15 anos e que a idade ideal para casar pra você seja com 25, você acha no fundo do seu coração que você consegue namorar sério com todo amor e fidelidade um cara por 10 anos para poder casar ?

Elas sempre ficam pensando e provavelmente a resposta sempre é não, e eu penso então quer namorar pra que ? pra se foder ?

Cara se ela é a mina pra ti vai mesmo ame-a e supere barreiras minhas regras que estabeleci no ultimo relacionamento são aplicáveis a todos os casais e pode der certeza que viverá feliz com elas

* respeitar independente do ambiente,lugar , companhia e sentimento que esteja sentindo

* Conversar, SEMPRE que não gostar de uma atitude do parceiro(a) é isso que vai evitar muitas, muitas brigas

* não deixe o relacionamento ter buracos que não vai poder tapar depois, não deixe nada passar nem guarde nada pra si casal é pra dividir tudo.
*

Se ela errou diga que não gostou e ponto , CARA NÃO INSISTA NÃO BRIGUE NÃO JOGUE NA CARA SE VOCÊ NÃO GOSTOU ELA TEM, TEM QUE ENTENDER, ASSUMIR O ERRO E SE DESCULPAR SE O CASAL NÃO TIVER O SENTIMENTO CULPA , VOCÊS NUNCA VÃO SE RECONCILIAR DE VERDADE OU SUPERAR UMA DISCUSSÃO

* Sejam ambos capazes de assumir o erros virem MADUROS ,vão ser orgulhosos, pra morrer arrependidos?

* dividam suas amizades compartilhem-nas ( isso aumenta a vibe do casal e sempre vai ter gente apoiando seu relacionamento)

* Cara aqui vai a pior coisa oque sempre deixa o relacionamento bambo

Se você tem uma amiga que quer além da sua amizade, seja sincero e diga que quer respeito, você sabe quem está do seu lado e quem vale mais isso realmente é difícil ainda mais para a mulher pois muitos homens não tem amizade de mulheres e sim interesse, seja capaz de arriscar uma amizade pelo seu relacionamento, mais não deixe que isso seja algo para que vocês não tenham amigos, conheçam gente nova mais com consciência ( esse foi um dos motivos do meu término, minha ex tinha amizade com um cara que era afim dela, mais ela num era capaz de dizer que queria respeito pois ela sempre dava corda, então acredite no tamanho do buraco que isso pode causar)

* Se amem , pronto cara nada mais ame a ela e ela a ti e sempre tentem manter as famílias unidas dês de que eles não queriam estragar o relacionamento e seja feliz

Cara assim com esses poucos detalhes namorei dois anos e meio sem brigar, então não tem exemplo melhor pra te dar felicidades abração Volfild[/font]

Meus parabéns meu caro Imagem Sim,nós já pensamos em casar e construir um futuro juntos,já quase terminamos 3 vezes,essas dicas são realmente valiosas,de ouro.Muito obrigado,e graças ao bom Deus a minha sogra é top e nossas famílias se dão muito bem,muito mesmo! Só ás vezes que o orgulho e todas aquelas coisas acontecem,mas agora estou realmente disposto a mudar.Muito obrigado parceiro!

F@h AngeL escreveu:Inove, invente e surpreenda... e lembrando q mulher num se importa se eh caro, se importa na emoçao q ela sentir, entaum com ou sem dinheiro tu consegue dar um up no relacionamento...

Isso que eu ia citar,sou ''pobre'' Imagem KKK' Complicada a vida,mas mesmo assim,já estou pensando em mudar algumas coisas bem simples,pra depois,mudarmos tudo para melhor,muito obrigado!
alexwx

Aprendiz

#839811 faça as coisas acontecerem, tenha atitude, leve-a para lugares que nunca foram, faça coisas que nunca fizeram. Com certeza a escola tá atrapalhando por manterem vocês se vendo muito. É isso aew!
VLW

Criador do tópico

Thiago1313

Aprendiz

alexwx escreveu:faça as coisas acontecerem, tenha atitude, leve-a para lugares que nunca foram, faça coisas que nunca fizeram. Com certeza a escola tá atrapalhando por manterem vocês se vendo muito. É isso aew!
VLW

É o que estou planejando fazer,primeiro mudar as coisas simples e depois mudar as nossas vidas e o relacionamento,brigadão!