Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Duke

PUA EXPERT

#839511 Buenas, meus caros!

Andei meio sumido do fórum e afastado do PU por que tava namorando e queria levar as coisas do meu jeito. Em outros relacionamentos tentei usar os ensinamentos da comunidade, e em todas as vezes acabou saindo de controle, dando errado, terminando muito rápido.

Pois bem, minha namorada terminou comigo. Hoje. Sinceridade?, to arrasado. Amo aquela mulher. Mas mandei que ela fosse embora daqui antes que eu não conseguisse mais me segurar e acabasse demonstrando isso. Ela terminou por que não tava dando certo, a gente só discutia. E era sempre por culpa dela. Quando deixei claro que era sempre culpa dela, ela ficou chateada por uns 2 dias. Hoje, conversando, ela pediu um tempo... E eu disse que tempo não queria, que quem dá um tempo, termina logo. Então ela disse que terminaria.

Não é lance de traição, não tem outra pessoa na história além de nós dois. Ela queria ficar sozinha pra tentar melhorar pra ela mesma, pra deixar de ser ciumenta e tudo o mais. Eu queria ela. Duas ideias impossíveis de andarem juntas.

Será que fiz certo em ser radical? Como devo agir? Dar um gelo, ser frio, não procurar, não responder...? E se ela quiser voltar?
headshot1

#839517 Cara aconteceu +ou- isso comigo, terminei um namoro de 3 anos ja tem 4 meses, enfim minha experiencia: -CIUMES- Criei um fake no facebook dei ideinha nela e ela passou cel, terminei... Ela nao me procurou, e eu doido kerendo voltar mas com orgulho ferido nao ia pedir, enfim deu 15 dias ela ja tava saindo, curtindo, e eu fikei na bad, um dos fatos deu estar aki heheh. Se voce ama ela MESMO, procura ela antes q seja tarde, mesmo voce sendo orgulhoso isso so prejudica.
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#839737 Ignora cara, vai viver sua vida nesse mundo não existe amor, você só esta apaixonado quem tem que ter sentimentos são as mulheres.
Deixa que ela sinta saudades, e ruim falar isso mais foi você que deu o pé na bunda dela então se você for correndo atras dela, ela vai te achar um cara fraco que não aguenta as consequências dos seus atos.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#839745 puta que pariu
se você sabe que as discussões partem dela e que ela causa isso,e você sabe que ela não quer mais ficar com você então porque você tá tão apegado?
PELO AMOR DE DEUS SE VALORIZA ANIMAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Imagem
lê essa porra aqui
sabe-a-garota-por-quem-voce-esta-cegamente-apaixonado-t73621.html
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#839746 Manin... eh uma situação complicada... tu fez certo em falar q tempo naum existe e ja definir uma direção sobre o relacionamento... mas de um tempo pra vc... enquanto ela reve (ou naum) sobre o ciumes e os sentimentos dela... relax... na pratica parece ser meio foda mas mas dah... saia com seus amigos, se divirta e não perca as oportunidades... de uma sumida... faça um teste pra avaliar o q sente... coloque a meta de conquistar 20 mulheres, (e de preferencia transe com elas)... e viva a vida...

Qlqr coisa manda msg abrasss

Criador do tópico

Duke

PUA EXPERT

#839821 Bem, obrigado pelas respostas. Até mesmo ao senhor mais exaltado ali em cima. kkkk

Acho que não ficou bem explicado, é muita coisa pra apenas 10 linhas. Não me desvalorizei... Tanto que não me coloquei a disposição dela. Eu não vou correr atrás, apesar da confusão na cabeça, por ter sido uma coisa recente(ontem), sei que isso não é o certo.

Desapegar não é fácil... Já tive outras relações sérias, só que nenhuma com a mesma intensidade. Na relação anterior, no caso, eu era tão desapegado que fiquei com uma amiga da menina na frente dela, no momento em que ela deu a entender que não queria mais nada. Foi meio que um tapa na cara "Foda-se, tem mais 1 milhão feito você.". Só que nosso caso foi diferente. É papo de apaixonado, eu sei, todo mundo deve dizer isso "ela é diferente". Mas foi mesmo.

Mas vou fazer o que disseram os senhores, desapegar, sair, desanuviar a mente e deixar rolar.

Let the game begin!(again)

Abraço!
Natur@ll

PUA EXPERT

#839829 Tudo o q vc tá passando baseia-se numa lei geral da ciência: todas as pessoas tendem a zona de conforto, pois a mesma está situada num estado de mais baixa energia, ou seja, estável. (=P)

Por isso vc tá se sentindo mal. Realmente é complicado, mas te digo q foi melhor assim, pois nós nunca podemos adiar o término! Até pq se fosse ela quem tivesse terminado vc taria pior, garanto.

O principal agora é dar tempo ao tempo para se acostumar a viver sem ela! E outra: melhor apagar qualquer tipo de contato com a mesma, ou nunca vai ser possível esquecê-la!

Sucesso, @Duke!
Qualquer coisa estamos aqui!
Haroon14

Veterano - nível 9

#839839 Você tem que ver o que realmente deseja. Acha que vale a pena voltar? Quer MESMO voltar? Então vá atrás de sua garota, do seu jeito. Afinal, ser um PUA é ser feliz. Foda-se o que você necessite fazer para ser feliz. Abraço !
MarceloS

Aprendiz

#839841 Parceiro,mulher é um bicho complicado,você mima ela esnoba,você deixa pra la ela fica insegura e te trai,porem lembre-se parceiro ninguém briga sozinho,não estou dizendo que você esteja errado,mas quem sabe a forma que coloca as coisas para ela esteja sendo incorreta,mas já que chegou a este ponto,o melhor é dar um gelo parceiro,deixe ela refletir,você expôs seu ponto de vista e ela colocou o dela quando pediu um tempo ou acabando,de uns dias para ela refletir..E não se culpe parceiro,relacionamentos são complicados e vulneráveis é preciso ter muito jogo de cintura,mas de um gelo e relaxa ela vai te procurar..
Se precisar estamos na área ...abraço e cabeça no lugar Parceiro