Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Minister - MEMBRO EXCLUSIVO
#839544 Sim, eu já tava esperando isso, pq a algum tempo ela vinha falando que eu não dava atenção pra ela, as vezes era muito seco e frio, não dava carinho pra ela e tal.

Hoje ela deu o ultimato, agora a pouco aliás, eu pensei que não ia me importar muito, achando que mesmo completando 2 anos de namoro daqui 4 dias eu não iria sentir tanta falta, só que me enganei, tô meio mal, sei lá, me acostumei com ela, a companhia dela e agora tô assim, antes dela eu conhecia o PU mas ela foi a primeira que eu resolvi namorar sério, e deu certo, só que agora terminou assim.

E aí, o que eu faço?
Prem

PUA EXPERT

#839546 Vai viver! Falou um ponto bem importante: tu te acostumou com ela, mas tu gostava mesmo dela? Se tu não gostava, estava só por conveniencia, junta teu exército de brothers e vai viver a vida, conhecer novas HBs, fazer coisas interessantes. Enxe a mente de tarefas legais que será fácil de esquecer o que tu te acostumou que era bom.

Cheers,

Star

Criador do tópico

Minister - MEMBRO EXCLUSIVO
Prem escreveu:Vai viver! Falou um ponto bem importante: tu te acostumou com ela, mas tu gostava mesmo dela? Se tu não gostava, estava só por conveniencia, junta teu exército de brothers e vai viver a vida, conhecer novas HBs, fazer coisas interessantes. Enxe a mente de tarefas legais que será fácil de esquecer o que tu te acostumou que era bom.

Cheers,

Star

Eu curti ela de verdade, antes de namorar ela eu conseguia ficar umas 2 semanas junto com a mesma garota que eu já enjoava, só que ela foi diferente.

Eu gostava dela, amava, ela também, terça-feira foi o último dia que a gente se viu pessoalmente, ela chorou pra caralho e tal, queria me abraçar, passar a mão em mim, não quero que ela sofra, mas espero que ela sinta bastante a minha falta pra ver o erro que cometeu.

Essa de sair com amigos eu quero fazer mesmo, esse foi um erro no nosso relacionamento, eu deixei um pouco os amigos de lado pra ficar com ela, agora vou ter que reconquistar isso.
Paul Finch

Aprendiz

#839599 Cara sei lá, será que voce nao praticou o desapego demais?
Ela reclamando que voce nao dava atenção e nem carinho pra ela..
As vezes o errado foi voce mesmo, e mereceu tomar o toco
brunnoklein

Aprendiz

#839604 se terminou então nao deu certo né? A vida esta ai para ser vivida, amizades a serem feitas, pessoas para se conhecer, outras garotas para se namorar.e ai, vai chorar ou dar a volta por cima?
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#839734 O artigo q o volfild postou vai te ajudar mew... e como todos falaram, viva... faça o desafio de pegar 20 garotas e de preferencia transe com elas.... o restante o povo ja disse, reuna a galera, faça seus roles e nao perca as oportunidades... a vida eh uma soh...
. Nesse tempo todo suma da vida dela.. deixe ela sentir tua falta..

Qlqr coisa manda msg abrass
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#839740 errou...errou feio,errou rude Imagem
você se acomodou na zona do conforto dentro do teu namoro e nem mais atenção dava pra ela,então realmente o namoro tava indo mal
agora eu acho que você tem que seguir tua vida e deixar ela seguir a dela,ainda mais porque a culpa disso é muito mais sua do que dela porque ela ainda te avisou o que tava acontecendo e você cagou e andou,então acho melhor você nem tentar nada com ela de novo tão cedo porque ela deve tá com o pensamento de que você ,se voltar,vai continuar sendo displicente no teu relacionamento,e sinceramente se ela pensar isso não vai estar errada,porque você pode até tá sentindo falta dela,mas se voltar o que garante que tu não vai se acomodar de novo?
você pode muito bem falar que se arrependeu e depois de alguns meses,você pode acabar voltando a ser o que era.
dá um tempo e vai cuidar da sua vida.
se você não dava atenção,então significava que você tinha outras coisas na sua vida que você dava mais atenção e que por consequência eram mais importantes pra você,e agora que você não namora mais,então você tem tempo integral pra dedicar a essas atividades.
o que tiver que fazer agora que não envolva teu relacionamento,faça.e se for voltar,volte.mas não pra viver em função dela,mas também que não seja pra ignorá-la completamente,se os dois estiverem juntos porque senão vai acontecer dela te deixar de novo e se ela ver que você não mudou,então dessa vez ela vai sair da tua vida pra sempre.