Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
anjo_noite

#65649 bom sou iniciante no mundo pua e ou com uma grande ducida ¬¬
o q fazer quando o som tah muito alto?
acontece q ontem fui em uma festa e o som tava muito alto e minha AA batendo quase não consegui abrir nenhum set
mais pra não sair sem abrir nenhum abri 2 sets e devido ao barulho elas não me pude me comunicar direito com ela e no final ainda levei dois foras, depois não abrir mais nenhum set e comecei a mesentir um grande beta.

mais novamente to precisando da ajuda de v6!
o q fazer quando o som tah muito alto em todo lugar da festa e não dar muito pra se comunicar?
ah e passei a festa toda sozinho e ainda tem 8 meses q to na seca! não pq não axo nega mais pq todas q aparece não me interessam pq são feias e não quero pegar feias!
feeds aÊ!
Eagle7

Veterano - nível 10

#65674 O único lugar pra você conhecer mulheres e tirar sua AA é em um lugar com música alta?

Se você quer alguma coisa pra resolver seu problema então trabalhe seu INNER GAME, trabalhe sua VIBE, trabalhe sua AA fora de um lugar como esse.

Segundo ponto importante, em um lugar com a música alta, você vai ter que trabalhar seu DIRECT GAME, o que significa que você vai ter quer muita confiança em si e trabalhando essas coisas que eu te falei você chega lá.

Procure abrir sets fora de lugares barulhentos, quando sair prefira barzinhos ao invés de baladas, isso lhe ajudará muito no seu problema com AA.

Abraço. :ae
Jack-Z

Aprendiz

#65710 Quanto maios barulho menos conversa. Num lugar desses o que você nao deve ter eh AA. Deixe a AA em casa. E realmente Direct nelas. Mas antes disso procure criar um pouco de Social Proff
hard

Veterano - nível 2

#172114 Lugares com som alto não são ideais para o indirect game, porém e uma ótima oportunidade para treinar seu direct! Lembre-se bl e seu inner game são tudo no direct game.