- 23 Ago 2013, 10:48
#839718
OReiPua escreveu:se alguém tiver algumas dicas ai ??? TO PRECISANDO
Então, brother, os resultados não virão em pouco tempo, muito menos se você não tiver um cronograma de etapas (
sticking points) a serem superadas. Sugiro, portanto, que você faça uma lista dos passos que precisará seguir até chegar a closes mais definitivos, por exemplo:
1 - Lidar com o AA e dominar A1: nesta primeira etapa, você se preocupará só em abrir grupos, lançar um opener e ejetar, uma vez que o seu objetivo é, apenas, acostumar-se à abertura de sets de desconhecidos (
cold approach);
2 - Utilizar um FTC e fazer transição para uma rotina de DHV: aqui você irá avançar mais uma etapa, pois, após abrir o set, você irá utilizar uma
pista falsa de tempo (FTC) e seguirá para sua próxima rotina, que deverá conter elementos de DHV, a fim de te levar ao
hook point;
3 - Iniciar elementos de kino no grupo, com novas rotinas;4 - Iniciar A3;5 - Etc...Você só poderá passar para a próxima etapa se estiver dominando completamente a anterior. Assim, mesmo que não consiga closes efetivos, você perceberá que está evoluindo e conseguindo resultados no que tange à melhoria do seu game. E, em determinado ponto da sua lista, você terá #C e KC, e ai sim você verá que, com a parte anterior toda calibrada, você se tornará muito mais calibrado.