Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Prem

PUA EXPERT

#839880 Deveria ter deixado bem claro para as amigas delas dois pontos:

- O que se passa entre tu e a HB que tu pegou, não interessa a ninguem, a não ser vcs dois;
- Independente disso, não é teu estilo chingar HBs, e se a HB achou isso, é melhor ela procurar um prof de portugues e aprender mais de interpretação de texto.

Tem que te posicionar man, como em tudo na vida!

Cheers,

Star

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Prem escreveu:Deveria ter deixado bem claro para as amigas delas dois pontos:

- O que se passa entre tu e a HB que tu pegou, não interessa a ninguem, a não ser vcs dois;
- Independente disso, não é teu estilo chingar HBs, e se a HB achou isso, é melhor ela procurar um prof de portugues e aprender mais de interpretação de texto.

Tem que te posicionar man, como em tudo na vida!

Cheers,

Star

pois é....eu ia falar isso mas uma das amigas ja chegou dizendo que a menina precisava de protecao, que nao sabia se defender...

mas ta de boa....

decidi q n vo me envolver mais com essa garota

vlw
JOHN JAMES JR

Aprendiz

#840014 "vieram as amigas dela dizendo que eu tinha xingado ela, que eu era criança, imaturo...."
Imatura é ela que precisa das amigas pra resolver um caso que aconteceu entre vcs, VOCE DEVERIA ter falado pras amigas dela que elas NAO tem nada a ver com essa situação e se ela nao gostou do modo q vc falou com ela venha ela falar com vc, cara!

"sofri muita pressão das amigas dela e pega mal dispensar mulher assim"
Na real, cara, vc esta sendo o bonequinho delas.

Caras, pelo amor de Deus!!!
Se valorizem, ficar pegando quem te indica é criancice!
Tu escolhe suas ações
Livre és para ESCOLHEEEEER!

Meu amigo, abraço, pense nisso.