Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mauriciosmk

Aprendiz

#839724 Ae galera, preciso de um help aqui.. Tem uma HB na facul que tá foda, seguinte:
Já dei KC nela, mas eu quero prosseguir nisso, ela continua dando IDI's, mas quando chamo pra sair ela fala não ou arruma uma desculpa, na facul não posso ficar com ela, pois ela não gosta muito de contato, principalmente na frente dos outros. Dessa forma não consigo escalar o kino, ela sempre fica incomodada Imagem , apesar de eu perceber que isso tem um efeito sexual nela Imagem . A grande questão é: Sendo que ela não gosta de sair, não gosta de se mostrar na frente dos outros, como eu faço pra chamar ela pra sair ou vir em casa de novo?

PS:Se eu fico sem falar com ela, no outro dia ela me procura, sempre que fica sozinha e eu chego ela gosta, porém em alguns momentos em que estamos a sós, de repente ela sai andando ou procura um amigo Imagem ..
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#839733 [font=Verdana] Isso é muito bom velho O fato dela te procurar caso vocês não se falem não tem segredo se você consegue bater um papo a sós com ela , e porque não começar como se fosse do Zero ?[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Quando ela vier te procurar abra um opener de opinião com ela , isso mesmo ... um opener diga olha dexa eu pedir uma opinião sua Oque você faria se sua melhor amiga desse seu telefone pra um cara que você odeia ... eu geralmente digo que uma mina que trampa comigo queria me apresenta pra irmã dela ficou me vendendo e tals, dai teve uma festa com o pessoal do trampo ela levou essa irma mais quando ia conhece-la ela ficava se galinhando pra todos os caras da festa daí num quis conhece-la e a mina deu meu numero pra ela e ela fica me ligando tipo 15 vezes por dia.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] O segredo do opener é você fazer uma extração sobre uma coisa muito pessoal dela tipo , ela falar de um ex rolo ou de algo que não deu certo pra ela, e você vai usar isso pra demonstrar alto valor dando a ela um conselho ALFA onde ela vai ficar de olhos arregalados pela sua postura e tals, vai fazer com que ela entre num estado emocional bem suave, então você usa uma coisa de intriga tipo notei uma coisa em familiar e você e fiquei bem intrigado, mais depois te conto, dai ela vai ficar te enchendo o saco pra você falar oque é, você fala que é algo meio pessoal e você só diria a sós com ela, acredite quando você chamar ela pra qualquer canto ou lugar ela irá, daí você manda a real bem simples e bora.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Abraços Volfild[/font]
Roco

PUA EXPERT

#839741 Cara, você vai ter que ser bom.

Minha ideia é o seguinte: Tente não convidá-la a nada. Não pergunte se ela quer ir a sua casa ou sair com você. Só isso. Quando vocês estiverem indo embora, se aproxime e vá conversando com ela até onde ela for (carro, ponto de ônibus, casa..) normalmente, quando chegar até o local, veja se é possivel o KC. Novamente, não a convide para sair se não rolar o KC.

Feito isso uma vez, se vc ver que não vai rolar nada enquanto você a leva para o destino final, tente fazer um desvio no caminho. Antes de chegar ao carro fale que você quer tomar um sorvete e a puxe pra lá. A melhor opção seria dar essas ordens subliminares saca? Diga "vamos tomar um sorvete comigo" e simplesmente pegue sua mão (isso deve ser feio enquanto há uma boa interação entre vocês dois).

Espero ter ajudado. Um abraço!
Natur@ll

PUA EXPERT

#840800 Aconteceu algo assim comigo recentemente: KC tranquilo, nós nos procurávamos, mas o negócio dela era em OFF e as vezes inventava desculpas pra não sair.

Conselho de amigo: coloque-a em 2º plano e arranje logo outra, se não ela vai se tornar paixonite e vc a perderá. Pq ela apenas quer curtir com vc e no momento não quer algo sério, justamente pq vc quer, pois inconscientemente está demonstrando interesse além da conta.