- 23 Ago 2013, 14:41
Galera é o seguinte, tem um festival que vai acontecer aqui na minha cidade, o Festival de Inverno Bahia, são 3 dias, começando hoje até domingo, todos os 3 dias a noite,com algumas atrações e tudo. O que eu quero saber é o seguinte, tenho 18 anos, meus colegas me chamaram pra ir eu falei que ia, mais eu nunca fui em show ou nada do tipo, eu sei que tem começar a sair a noite e talz, mais não tenho muito material armazenado em minha mente ainda, aew fico com medo de acabar não conseguindo nada e ficar la sozinho em meio a multidão, porque meus colegas, uns não tem vergonha vai la e queixa mesmo, mais não conhece o PUA, e os outros que não pega ninguém vão encher a cara, e não quero encher a cara, quero é interagir com HBs.
Mais o problema real não é esse, eu não tenho muitas condições de ficar gastando todo mês, se eu for pra esse festival vou gastar, com o ingresso e com as coisas la, além da volta pra casa. Então se eu for, gastar esse dinheiro todo e acabar não conseguindo nada, vou ficar sem dinheiro e minha auto-estima la em baixo.
E aew o que vocês sugerem? Eu devo ir no festival, arriscar perder dinheiro? Ou devo praticar antes na rua e talz, antes de tentar uma coisa com muita pessoa assim.
Mais o problema real não é esse, eu não tenho muitas condições de ficar gastando todo mês, se eu for pra esse festival vou gastar, com o ingresso e com as coisas la, além da volta pra casa. Então se eu for, gastar esse dinheiro todo e acabar não conseguindo nada, vou ficar sem dinheiro e minha auto-estima la em baixo.
E aew o que vocês sugerem? Eu devo ir no festival, arriscar perder dinheiro? Ou devo praticar antes na rua e talz, antes de tentar uma coisa com muita pessoa assim.