Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateusname

Aprendiz

#839777 Galera é o seguinte, tem um festival que vai acontecer aqui na minha cidade, o Festival de Inverno Bahia, são 3 dias, começando hoje até domingo, todos os 3 dias a noite,com algumas atrações e tudo. O que eu quero saber é o seguinte, tenho 18 anos, meus colegas me chamaram pra ir eu falei que ia, mais eu nunca fui em show ou nada do tipo, eu sei que tem começar a sair a noite e talz, mais não tenho muito material armazenado em minha mente ainda, aew fico com medo de acabar não conseguindo nada e ficar la sozinho em meio a multidão, porque meus colegas, uns não tem vergonha vai la e queixa mesmo, mais não conhece o PUA, e os outros que não pega ninguém vão encher a cara, e não quero encher a cara, quero é interagir com HBs.

Mais o problema real não é esse, eu não tenho muitas condições de ficar gastando todo mês, se eu for pra esse festival vou gastar, com o ingresso e com as coisas la, além da volta pra casa. Então se eu for, gastar esse dinheiro todo e acabar não conseguindo nada, vou ficar sem dinheiro e minha auto-estima la em baixo.

E aew o que vocês sugerem? Eu devo ir no festival, arriscar perder dinheiro? Ou devo praticar antes na rua e talz, antes de tentar uma coisa com muita pessoa assim.
Holy Knight

Veterano - nível 9

#839779 cara, vc tem que verificar o custo benefico, mas se vc ficar se prendendo com desculpas nunca irá a lugar algum, se nunca for nunca saberá, eu sou muito mão de vaca kkkkk então vou a eventos que são de graça em sua maioria e raramente consumo algo, mas como disse no inicio vc terá que ver o custo beneficio, vc não ta indo la pra comer e beber, tem que ver se vale a pena mesmo. se ta sem material le o women ignition e O Metodo da hipnose Sexual Suprema, tem aqui no site são bem rapidinhos
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#839786 Amigo, se você ficar pensando na hipótese de der errado você não vai aproveitar o festival coisa nenhuma. Lembra que temos que pensar sempre pelo lado positivo, você está com as crenças erradas! Lembre-se que tudo começa a partir de você e se você tomar a decisão de ir ao festival não precisa ficar se preocupando com o seu dinheiro, você é homem, e um homem alpha sabe o que quer da vida. Eu tenho um vídeo bom pra você ver sobre baladas e tudo mais. Dá uma olhada:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wJk0YoEBAVM

Abração Imagem
richardwolf

Veterano - nível 1

#839791 velho eu sei que a questão de dinheiro é foda mas veja só:

1º - Voce pode ter 1 ano de estudos pua e muuito material armazenado na cabeça, porem se nao tiver praticado aqueles que tiverem 1 semana de material vão ter mais sucesso que voce!

2º -Tem quer rir tem que fazer rir, tem que dar a cara a tapa te garanto que voce vai se decepcionar com seus desempenho com uma ou outra hb varias vezes, isso é normal voce ta aprendendo! acontece ate com os mais antigos as vezes o que vc quer usar n encaixa com a hb ou com a situação e vc acaba perdendo aquele jogo mas é só mais 1, terão mil outras chances.

3º - ERRANDO QUE SE APRENDE! vai curtir com seus amigos e começar a perder a AA, dinheiro agnt recupera.
Vermont

Aprendiz

#839799 Minha alto estima ficaria baixa se eu ficasse em casa com um festival desse rolando na minha cidade.

Cara, vai pra se divertir, para de pensar em material.
Isso é pratica,
dê a cara a tapa!

E aliás, curta o show do Humberto Gessinger que vai tá FODA!
lost_guy

Veterano - nível 5

#839818 A primeira coisa que você precisa fazer é se desprender dos resultados.
É a primeira vez que você vai sair, você não tem prática, tem pouco material acumulado, é claro que seus resultados não serão ótimos. Vá com a intenção de se divertir em primeiro lugar. Aproxime-se dos seus amigos pegadores e tente observar como eles agem. Às vezes só de observar alguém mais experiente a gente aprende muitas coisas que não aprenderia lendo material em casa.
BamPUA

Veterano - nível 6

#839830 Bora rapaz, vou também mas pena que não vai sobrar HB para você pois vou closar todas! hahahaha zoeira!
Vai ser massa, vou os três dias! Se quiser me encontrar da um toque no meu cel, já te enviei por MP
Abraço ;D