Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aryan

Veterano - nível 1

#839792 Então eu to começando no PUA, fazendo as minhas abordagens e jogo no estilo indireto no MM e eu sinto muita falta de não ver nada de indireto em vídeos. Acho que ajudaria muitos iniciantes ver alguns videos legendados de grandes PUA do exterior como vídeos de nossos PUA's brasileiros em ação(no estilo indireto). Não para copiar mas pra ter uma ideia de como fazer, por exemplo eu tenho dificuldade empassar do opener para o resto do jogo, e acredito que se tivesse alguns vídeos mostrando interações com o indirect poderia ajudar e muito.

Criador do tópico

Aryan

Veterano - nível 1

OReiPua escreveu:http://www.puabase.com/forum/treinamento-em-indirect-game-t72339.html
ta tudo ai.

valeu men, eu já vi esses

Criador do tópico

Aryan

Veterano - nível 1

#839810 eu já to na segunda temporada do The PUA mas eu tava procurando o vídeo de uns cara top sargeando, como o Mystery, Style, Zera (e outros MPUA's brasileiros) com legenda

Criador do tópico

Aryan

Veterano - nível 1

#839813 esquece o que eu falei agradeço ae pela ajuda e se algum moderador puder apagar o tópico eu agradeço que é redundante esse!