Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#839805 Pessoal,

Já tenho um certo conforto com uma HB conhecida que estou jogando e cheguei a conclusão que já tá na hora de chamá-la para sair. Como a gente se vê com pouca frequência, de vez em quando eu mando uns SMS pelo whatsapp e a gente conversa um pouco.

Pensei em chamá-la hoje pra sair hoje mesmo, uma vez que ela vai viajar no fim de semana. Porém, como não tenho muita experiência, não sei se é adequado por estar muito em cima da hora. É melhor deixar para convidá-la semana que vem?

A outra dúvida é se a transição do FT no whatsapp para o convite via telefone abaixo é boa ou um lixo.

FT -> perguntar o que ela vai fazer hoje a noite -> se ela falar que não tem nada programado, eu digo que daqui a pouco eu ligo pra ela -> ligo e faço o convite.

Qualquer opinião além disso é muito bem vinda também!

Valeu!
lost_guy

Veterano - nível 5

#839815 Não pergunte o que ela vai fazer, isso te deixa como última opção, caso ela não tenha nada melhor pra fazer.
Apenas pergunte se ela conhece o lugar X, que é super bacana, tem sei-lá-o-que que é super divertido e diga que vai encontrar um pessoal lá hoje à noite e achou que ela fosse gostar de ir junto. O importante é passar a mensagem que VOCÊ vai e vai ser a coisa mais divertida do mundo, quem vai estar perdendo será ela caso não te acompanhe.

E por que diabos você liga pra alguém pra dizer que vai ligar daqui a pouco??? Se você pergunta se ela tem planos para a noite fica bastante evidente que você vai convidá-la para algo. Fazer essa segunda ligação vai parecer que você estava dependendo de uma resposta dela para decidir alguma coisa, que você está colocando a agenda dela comandar a sua vida.
Renan03

Aprendiz