Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

loloio

Aprendiz

#839871 galera começei a estudar o irect e achei um estilo muito bom
porem fique com a seguinte duvida

1) No direct voce chega na mulher falando suas intençoes e tal , elogiando, mas sera que nao coloca a mulher no pedestal , sera que nao da mt moral pra ela ?

desde ja agradeço
Prem

PUA EXPERT

#839888 Depende da tua atitude. Se tu chega todo "cagado", vacilando, sim, tu coloca ela num pedestal. O teu nervosismo mostra que ela é algo que tu não acredita que consiga.

Agora, se tu chega confiante, como se ela fosse só mais uma, não é colocar num pedestal não, é só sendo tu mesmo, e se não for ela, vai ser qualquer outra que te interessar, pq tu esse é o teu comportamento normal.

A confiança é fundamental no direct!

Cheers,

Star
brunomrr

Veterano - nível 9

#839900 Você pode pensar de duas formas: negativamente ou positivamente.

Você está pensando negativamente, achando que você vai coloca-la em um pedestal maior que o seu. Fazendo você ser inferior a ela.

Mude esse pensamento para uma forma positiva. Ela vai ver que você tem atitude e tem coragem suficiente pra falar o que pensa. Isso te coloca em um pedestal tão alto quanto o dela, ou até maior.

Espero ter ajudado. Abraço.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#839905 Depende da maneira como você chega. Normalmente você coloca ela no pedestal quando você demonstra o interesse de uma maneira fraca, ou seja, com uma linguagem corporal lamentável. Já ao contrário, se você tem uma atitude que seus olhos demonstrem, você não vai colocar ela no pedestal como ela vai te admirar por isso.

Procura alguns relatos de campo que eu fiz com o início 'Modo One' para você entender um pouco mais.

Sucesso.
J[o]cker

Veterano - nível 9

#839914 Eu recomendo abrir elogiando no DAY-GAME, pois elas não estão acostumadas e estão com o escudo baixo.

Exemplo:
- Oi, te achei bonita e te parei pra te conhecer!
Você pode substituir a palavra "bonita" por "atraente" do jeito que eu sempre faço!

Já no NIGHT-GAME elas tem o escudo altíssimo, pode até abrir, mas tem que provocar logo, pois abordagem fria de noite é foda, elas tem o escudo como disse, altíssimo.

Belo opener:
- Oi, você parece ser interessante, vim aqui te conhecer pra confirmar se estou certo!

Vem da tua criatividade e tem vários openers ousados no fórum, espero ter ajudado!
Jocker

Criador do tópico

loloio

Aprendiz

Felipe - H escreveu:Pra isso são feitos os NEGs, DVS, C&F...
Estude um pouco mais e você vai entender. [ Imagem ]

Depois, vá por em prática aquilo que aprendeu !

Nao sou a favor de Dvs e uma coisa muito enlatada , meu estilo e mais direto mesmo

mesmo assim obrigado

Criador do tópico

loloio

Aprendiz

#839918 desculpa galera eu queria mesmo saber como agir em um night game
teria livros sobre isso , alguem teria alguma dica
desde ja agradeço
The Specter

Aprendiz

#839990 Cara, a base do direct é: MATURIDADE E CONFIANÇA. Nenhum PUA consegue, por mais inteligente que seja na teoria, pegar qualquer HB (seja nível for) sem estas duas caracteristicas básicas. O negócio que a galera mtas vezes não entende no direct é: VOCE PRECISA TER UMA BOA LÁBIA e Linguagem corporal... sem IMPOR sem arrogância, mas apresentando ser definitivamente o "DONO DA FESTA/OCASIÃO"... E pra isso não precisa chegar com 200 amigos abraçando voce, basta voce se impor, não chegue sozinho tbm, tenha uma social, mas seja ALPHA, tenha confiança, calma pra fazer FLUIR SEU JOGO e ainda conseguir RACIOCINAR a conversa... Principalmente quando começam os joguinhos emocionais da HB.. HEHE. Relaxa.. e SEJA DIRETO.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#840092 Não, o que coloca a mulher em um pedestal é a tua atitude mental de achar que ela é superior a você. Declarar seu interesse não significa que ela é superior.