Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#839893 Vou tentar ser breve.

Essa RMLP sempre correu atrás de mim, inclusive as vezes é ela quem toma a inciativa de marcar encontros.
Sempre ela busca uma forma de contato.
Nunca ficou mais de 1 dia sem me procurar.
Nos vemos 1x na semana, sempre rola sexo.
Eu pensava: em time que se esta ganhando ñ se mexe, então como ela vinha sempre me procurar e eu tinha o que queria, ñ procurava ela. Nunca precisei procurá-la, mas sempre que ela me procurava eu retribuia respondendo ela, nunca ficava de joguinhos como demorar p/ responder sms ou algo do tipo.

Isso durou 6 meses.

Mas, ultimamente isso mudou. Ela está há 3 dias sem procurar estabelecer contato.

O que pode ser?

Como agir?

Obrigado.
Prem

PUA EXPERT

#839902 Man, talvez ela tenha encontrado alguem que dê mais atenção pra ela, que ela vislumbre algo mais sério, como um namoro. Acontece, é normal com RMLP. Por isso, sempre é bom ir rodando o time, tendo bons reservas, essas coisas.

Qnd acabar esse "romance" dela, a tendencia é ela voltar a te procurar.

Cheers,

Star

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

Prem escreveu:Man, talvez ela tenha encontrado alguem que dê mais atenção pra ela, que ela vislumbre algo mais sério, como um namoro. Acontece, é normal com RMLP. Por isso, sempre é bom ir rodando o time, tendo bons reservas, essas coisas.

Qnd acabar esse "romance" dela, a tendencia é ela voltar a te procurar.

Cheers,

Star

seria uma grande possibilidade, mas acho improvável pq vi ela segunda e parecia mais apegada do que nunca.

será que ela pode estar querendo que eu pense isso? pra fazer cíumes? valeu velho
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#840093 Pode ser mil coisas, é impossível qualquer um de nós adivinhar o que pensa uma mulher. Mas ela pode mesmo estar te testando para ver se você sente falta e liga para ela.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

AlfaRio escreveu:Pode ser mil coisas, é impossível qualquer um de nós adivinhar o que pensa uma mulher. Mas ela pode mesmo estar te testando para ver se você sente falta e liga para ela.

pode crer. valeu.

o que me deixa c/ uma pulga atrás da orelha é que não mudei em nada minha postura relacionado c/ a época em que ela corria atrás de mim