Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dave Lovecraft

Aprendiz

#840010 NAMORO A DISTANCIA VÉIO? POXA, NUM DIFICULTA PARA TIH NÃO BROWN!!!!

ESTAMOS EM PLENO APOCALIPSE Imagem E VOCÊ ''APRENDIZ PUA'' VAI INVENTAR DE NAMORAR UMA HB A DISTANCIA E QUE VAI SAIR COM UMA PENCA DE CASAIS PARA UM CACHAÇARIA????

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VÁ FAZER O DESAFIO LIFE & STYLE QUE É MELHOR HOMEM DE DEUS!!!!!
JOHN JAMES JR

Aprendiz

#840018 Essa história esta um pouco sutil, vc deixou de contar algo importante, é o que percebo.

"O grande problema é que começamos a namorar...e ela tem mtas amizades
Porra, cara? precisa falar mais algo, pq isso seria um problema?
e ela tem mtas amizade

"não tenho carro ainda"
Vc quer carro pra levar ela? pq ela nao pode ter carro, pq tem que ser vc? paga tudo pra ela tbm? vcs dividem as contas? po!... Po

mano, ela quer se divertir com vc, com os amigos ou com vc e os amigos juntos?

Tem caroço nesse angu

Criador do tópico

The Specter

Aprendiz

#840025 Pois é, concordo. Mas analisando a conversa que tivemos, ela não foi na tal festa... pq o pai não deixou por conta da roupa que ela queria usar, um vestido.. não vejo problema nisso. Por outro lado, ela diz que nao pode atender cel pq a mae esta com ela, pq brigou com o pai dela... e ai ta super mal clima... e ela vai dormir com a mae, alias, a mae com ela... e por isso disse que iria dormir "mais cedo"... To quase é pra largar isso!
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

The Specter escreveu:Pois é, concordo. Mas analisando a conversa que tivemos, ela não foi na tal festa... pq o pai não deixou por conta da roupa que ela queria usar, um vestido.. não vejo problema nisso. Por outro lado, ela diz que nao pode atender cel pq a mae esta com ela, pq brigou com o pai dela... e ai ta super mal clima... e ela vai dormir com a mae, alias, a mae com ela... e por isso disse que iria dormir "mais cedo"... To quase é pra largar isso!
Com todos respeito a você, mas brother que historia mal contada essa em, não deixou ir por causa do vestido? e não pode atender o telefone? dormir com a mãe?

Criador do tópico

The Specter

Aprendiz

#840040 É um vestido pq era curto, a mae tbm grilou com ela, segundo ela... e ai ela diz que ia dormir, mto sono, e todos os dias eu ligo pra ela a noite qdo esta assim e sempre foi tranquilo... pois é a mae ia dormir no quarto e estava mto nervosa com a briga e tudo mais... isso não me convenceu, óbvio, e ai ela saiu... simplesmente saiu... disse "te amo, bjos" falou mais umas coisas relacionadas a isso e... saiu... eu deixei recado mto claro que aquilo não convenceu, mto superficial e completamente sem nexo.

O pior de tocar nesses assuntos com as mulheres é: "voce não confia em mim? então, quem ama confia, é base relacionamento".... poutz...

E não tenho carro pq to sem condições momento, meus pais não podem comprar um por agora, e tbm estou tirando carta... outro motivo não usar carro.

Criador do tópico

The Specter

Aprendiz

#840045 Não tem problema ela ter amizades... na realidade eu só nao vou em alguns lugares em que ela pode ir, pq ela tbm nao sai tanto assim, as vezes... mas não em baladas. Só barzinho com as amigas que conheço todas.

Sobre pagar as coisas, quando saimos dividimos as contas, e ainda... nao fico babando nela... NUNCA. Ela que fica em mim... mandando sms dizendo que ama, fora outras coisas mais intimas.. bem mais intimas... enfim.
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

The Specter escreveu:É um vestido pq era curto, a mae tbm grilou com ela, segundo ela... e ai ela diz que ia dormir, mto sono, e todos os dias eu ligo pra ela a noite qdo esta assim e sempre foi tranquilo... pois é a mae ia dormir no quarto e estava mto nervosa com a briga e tudo mais... isso não me convenceu, óbvio, e ai ela saiu... simplesmente saiu... disse "te amo, bjos" falou mais umas coisas relacionadas a isso e... saiu... eu deixei recado mto claro que aquilo não convenceu, mto superficial e completamente sem nexo.

O pior de tocar nesses assuntos com as mulheres é: "voce não confia em mim? então, quem ama confia, é base relacionamento".... poutz...

E não tenho carro pq to sem condições momento, meus pais não podem comprar um por agora, e tbm estou tirando carta... outro motivo não usar carro.
eu também não digeria essa historia muito estranha, isso tá a cara quando minha mãe não deixava eu ir a festa, eu dormia na casa de um amigo e ia as festas e quando me ligavam eu não atendia por causa do som alto. O bom que se a cabeça começar a doer já sabe o que é hsuhasuahsuahsuahhsuahs, brincadeiras a parte, é bom você da uma boa investigada nisso.

Criador do tópico

The Specter

Aprendiz

#840051 Tenho uns companheiros na festa da amiga dela, e liguei pra eles, pedi para eles da uma procurada... Vamos ver resultado. Ela sabe mto bem que eu descobriria qualquer coisa, e eu ja disse pra ela desde inicio se eu suspeitar de algo e for concreto de fato, acabou, num tem volta, num tem perdão, nem desculpa... e voce ira perder um Homem de VDD, e não mais um moleque que entrou na sua vida... Ela sabe do meu valor, sabe mto bem, pq as demais mulheres (sim antes de namorar com ela fiz uma social boa na facul) me olham com "alto valor" social.... terminar namoro é mais terrível pra ela do que pra mim.

Criador do tópico

The Specter

Aprendiz

#840061 Sim, ela disse que entraria no face a uma hora da matina... vamo ve. Por lá não tem net... Os pais dela nunca brigaram, pelo menos nãoq ue eu saiba... e logo hj iriam? Poutz...que caca horrivel ela aprontou!