- 17 Set 2013, 17:50#847378
gostei dessa ideia cara muito inteligente pois vc nao vai coreer o risco dela dizerr que nao lembra quem vc e quendo voce ligar>
- 25 Set 2013, 23:46#849491
Muito legal, mas acho que em mercado nada melhor do que pegar as HBs na fila, porque ela demora e geralmente ela ficam aborrecidas e ai é moleza para pegar telefone, uma vez eu ate dei carona pra uma que resultou em KISS e três dias depois em FC.
- 26 Out 2013, 08:20#856632
Ultimamente tenho ido fazer muito exames e nessa descolado uns daygames naturalmente. Pensei em usar mais dessa poderosa arma, que é o daygame. Esse openner do mercado e também as variações são show hein... sempre com uma boa energia... posso até imaginar a cara das hbs!!
- 21 Nov 2013, 13:12#862305
Topico muito bom! O opener de supermercados mais eficiente pra mim sempre foi pedir a opiniao da HB sobre dois produtos diferentes, mas esse do carrinho parece quebrar o gelo de uma maneira mais eficaz ainda, com bom humor. Curti.
- 22 Nov 2013, 23:28#862711
o openner é bom, mas achei meio longo... eu pararia no "deixa eu ver o seu" e já faria uma transição que sempre uso nesse tipo de abridor: "DESCULPE MINHA FALTA DE EDUCAÇÃO, MEU NOME É HAMUNAPTRA!" (Quando peço desculpas pela falta de educação eu estou sugerindo que ela se apresente).
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.