- 18 Jul 2010, 22:26
Muitos aqui sabem que não sou Fã de rotinas e enlatados, mas vez ou outra é bom ter uma cartinha na manga não é mesmo?
Então vamos lá.
Adaptei essa rotina de uma brincadeira que existe no msn, no msn a brincadeira é mais ou menos assim:
PUA: Oi, posso conversar com a menina mais linda do meu msn?
HB: Claro que pode
PUA: Blz, vou lá então, depois te mando a conversa.
HB: FUUUUUUUUUUU
Nisso ai você corre o risco de magoar a HB, ou poderia gerar risos, sei lá, depende muito dela... enfim, criei algo a partir disso.
Mas... "CADÊ A PORRA DA ROTINA, ASAGOD?"
Muito bem, vamos lá!
Itens necessários: Créditos no seu celular e ter o número do cel da HB.
Você chega perto dela e fala:
PUA: Oi, posso conversar com a menina mais linda/legal/maravilhosa (use algum adjetivo que a faça "se sentir") que eu conheço?
HB: Claro que pode... (nesse momento ela já vai estar com a bola cheia, hehehe)
Puxe seu celular.
PUA: (já virando costa e discando) Beleza, vou ligar aqui pra ela, depois te digo como foi o papo...
HB: Ta bom
(ela já vai estar meio triste, ou brava, sei lá, hahaha)
Nesse momento você se afasta e continua caminhando (e discando o número). Dai é só ligar pra ela.
Fale alguma coisa carinhosa, sei lá, a partir dai você adapta da forma que achar melhor![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Nota: Isso não é um opener! É uma rotina pra ser usada com namorada, RMLP ou HB's com quem tenha conforto o suficiente pra dizer aquele "adjetivo" sem demonstrar valor inferior...
Façam bom proveito.
Abraços, Asagod.
![sorri :sorri](./images/smilies/07-smile.gif)
Então vamos lá.
Adaptei essa rotina de uma brincadeira que existe no msn, no msn a brincadeira é mais ou menos assim:
PUA: Oi, posso conversar com a menina mais linda do meu msn?
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
HB: Claro que pode
![oh :o](./images/smilies/013-oh.gif)
PUA: Blz, vou lá então, depois te mando a conversa.
![rolf :rolf](./images/smilies/010-rofl.gif)
HB: FUUUUUUUUUUU
![bravo :bravo](./images/smilies/01-mad.gif)
Nisso ai você corre o risco de magoar a HB, ou poderia gerar risos, sei lá, depende muito dela... enfim, criei algo a partir disso.
Mas... "CADÊ A PORRA DA ROTINA, ASAGOD?"
Muito bem, vamos lá!
Itens necessários: Créditos no seu celular e ter o número do cel da HB.
Você chega perto dela e fala:
PUA: Oi, posso conversar com a menina mais linda/legal/maravilhosa (use algum adjetivo que a faça "se sentir") que eu conheço?
HB: Claro que pode... (nesse momento ela já vai estar com a bola cheia, hehehe)
Puxe seu celular.
PUA: (já virando costa e discando) Beleza, vou ligar aqui pra ela, depois te digo como foi o papo...
HB: Ta bom
![Triste :(](./images/smilies/09-allesvoorje!!.gif)
Nesse momento você se afasta e continua caminhando (e discando o número). Dai é só ligar pra ela.
Fale alguma coisa carinhosa, sei lá, a partir dai você adapta da forma que achar melhor
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Nota: Isso não é um opener! É uma rotina pra ser usada com namorada, RMLP ou HB's com quem tenha conforto o suficiente pra dizer aquele "adjetivo" sem demonstrar valor inferior...
Façam bom proveito.
Abraços, Asagod.