Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

djwandao

Aprendiz

#840002 Eh aê galéra blz?
Bom. Primeiramente faz pouco mais de 2 meses que estou nesse forum e não sei se estou postando no lugar certo, peço desulpas a moderação e aos companheiros por isso. Mas vamos lá.

Éh o seguinte galéra. Preciso da ajuda de vs pois estou malzão. Estou com um sentimento infernal que não quer me deixar. Minha namorada terminou comigo a pouco mais de um Mês e isso está acabando comigo. Sei que muitos vão dizer q existe mulher a rodo e tals. Mas vs não vivem a realidade que eu vivo. Moro em uma cidade pequena, e sem mentira nenhuma aki tem no minimo 10 homens para cada mulher. (É sério isso) e as poucas q tem são garotas infantis que não passam dos 17 anos.

Namorei com minha ex por 3 meses. Depois ela terminou comigo, e depois de 1 mês pediu pra voltar e voltamos, porem ficamos por uns 15 dias e agora terminamos novamente. Estou a mais ou menos 1 mês e meio afastado dela. Estou sofrendo muito pois não consigo esquecer ela. Olho pros lados e tdo me faz lembrar ela. Tá foda.

O motivo que ela alegou para terminar é o de que ela não sabe se gosta de mim ou não. Ela tem 17 anos e creio é meio imatura. Depois q terminamos eu não a procurei mais. As vezes ela me procura no chat do face e eu a respondo de maneira fria e apenas o q ela pergunta pra não acabar entrando na friendzone. Ela sempre pergunta coisas de estudo e tals e sempre vem akela duvida na minha cabeça. "Sera que ela está querendo voltar ou ta só querendo saber como estou mesmo?"
O fato é que eu não consigo esquecer dela, ja fiz de tdo e não consigo. Penso nela o dia inteiro e a tda hora.

Alguem que passou por essa situação posta alguma coisa aí de como foi. Se demorou muito pra esquecer e tals. pq isso tá acabando comigo. to saindo tdo fds gastando dinehiro adoidado com balada, chegando em varias mulheres, mas nda disso está adiantando. ela não sai da minha mente. Grato aos que responderem.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#840008 cara uma coisa eu digo para vc, a mudanca comeca em nos mesmos, quando for em festas comeca a chegar nas hbs top de linha mesmo, acho que voce apenas sai para os lugares, mas nao esta jogando, apenas fica pensando naquela hb que nao trazera mais beneficio nenhum a vc, procure mulheres novas cara, no comeco e dificil mesmo, mas faz isso frequentemente que voce esquecera ela ....
Aryan

Veterano - nível 1

#840029 cara fala sério você é do Paraná e tá com problema pra encontrar mulher bonita? Eu acho que ficar apaixonado e achar que a mina é a única do mundo nunca ajuda ninguém, e se você quiser jogar com ela você tem que dar seu valor e se num der certo fodasse
L.Grummt

Aprendiz

#840071 Cara,ja que vc pediu pra contar se ja aconteceu com alguém,vou contar minha hstória aqui...
namorei durante uns 2 anos e uns 4 meses,e com mais ou menos 1 ano de namoro as coisas começaram a piorar,muitas brigas,reclamações e ciumes,e então com 1 ano e 3 meses veio o primeiro término...fiquei mau,sofri e corri atrás,voltamos e a partir dai não paramos de terminar a voltar...foram em torno de uns 30 a 40 términos, fui atrás algumas vezes,mas na maior parte ela veio atrás,e hoje estou aqui no PUABASE...enfim oque estou querendo dizer é que a mulher tem um instinto traiçoeiro que gosta de ver o homem sofrer (como foi dito nos guias que o Natur@ll postou) e ela vai ficar te cutucando sempre como aconteceu seeeeeeempre comigo...e isso vai te fazer sofrer e querer correr atrás dela. Parceiro, seria bom que você não tivesse essas conversas com ela,você vai ter uma recaida e só vai pensar nela,e como esta em um dos guias, SE DESAPEGUE,não vai ser fácil mas vai ser o melhor pra você.
vitorloukin

Aprendiz

#840097 Cara, numa boa, não existe formula mágica pra isso. Cada caso é um caso, mas vou te dizer sobre essa dúvida que ela diz ter sobre gostar ou não de você.

Eu já vivi situação parecida com essa.

Todos nós, homens e mulheres, temos uma coisa dentro de nós que se chama orgulho, e quando ele é ferido, agente sente o baque.

Sobre a confusão dela em saber se gosta de você ou não, é fácil você descobrir. Joga outra mulher na cara dela.

Falo por experiência própria, é 100% garantido, você vai saber se ela gosta mesmo ou não, da um jeito dela saber que você está com outra mulher, e verá a reação dela. Seja indiferente, "suma" um tempo do Faceboook e internet em geral, deixe ela perceber que você não está vidrado em casa, você vai ver como ela vai te procurar. E quando ela lhe procurar, mostre que você não precisa dela pra ser feliz, deixe que ela perceba a felicidade em você e que ela tem a opção de fazer parte dessa felicidade.

Claro, tudo isso é relativo e depende da cabeça dela, mas eu garanto a você que o ponto principal na história é ela perceber que você está ficando com outra mulher. Não pode ser um namoro sério, nem algo muito descompromissado, tem de ser algo meio-a-meio. Garanto que ela vai sentir medo de perder você e vai dar um jeito de aparecer pra você.

Se ela não sentir o baque, meu amigo, essa mulher não tem interesse em você, e se ela não tem interesse em você, siga sua vida.

Como diz o sábio: Atrás de montanhas, existem montanhas!

um abraço!
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#840104 Seja um Alpha cara saia para curti faça de você sua melhor companhia, a cada minuto que passa nos perdemos nosso vida, então se ela gostar realmente de você ela ira passar por cima desse orgulho. Eu sinceramente não acredito no amor, das mulheres só quero sexo esse foi o mecanismo que encontrei para não me deixar levar pro lado emocional com elas.

Então cara leva a vida como um cafajeste, e seja um homem feliz.