Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#840230 Cara o que você tá fazendo levando a frente um relacionamento que não te agrada? algo que não vem acrescentando nada e só te deixa pra baixo e triste? vai procurar outras bucetas por ai cara, tantas mulheres solteiras ai no mundo e você se martirizando por uma que só interessa com o bem estar DELA e quando sai com VOCÊ fica olhando e desejando os outros caras, pra te falar que fiquei com o queixo caído quando lê isso, muita falta de respeito da parte dela e se fosse comigo já teria botado ela para rodar e ai ela perceberia que aqui tem HOMEM e não um moleque.
guinuness

#840236 Cara , eu namorei 2 anos e meu namoro éra assim..

Eu errei no começo , pouco antes de começar a namorar , e meu erro perseguiu meu relacionamento por 2 anos , uma constante.
Meu inner foi pra baixo , eu nao saia pq eu ficava pensando no que ela falava merda , eu via meus parceiros querendo sair e tal e eu nem pensava em sair ! um verdadeiro Dog dela,
chegou uma hora que ela me deu o pé na bunda e diz que eu não era o certo pra ela , e que ela queria conhecer novas pessoas .

Resultado ?
Depre de meses
Inner em baixo da terra do poço artesiano
Auto estima entao ? nem existia
Ela ainda é da minha sala , ela me provaca com outros mlkis , ja a vi beijando outros

e eu ?
sofro ainda , e tal , mas muito menos que antes , entrei na acad mudei consideravelmente ao ponto da BFF dela que me odeia me secar na escola , e as pessoas comentarem .. aos poucos vai mudando

mas quer um conselho ? saia dessa logo , ou ela vai te dar um pé na bunda , saia , e EXCLUA ela da tua vida e corte msgs e tudo.

Tem muitas por ai meu caro , eu tinha esse mesmo medo , mas saia dessa zona de conforto , você vai mudar sua vida
Prem

PUA EXPERT

#840238 Volta a viver. Esse é o primeiro passo, bem simples. Volte a sair com os amigos, volte pra academia, volte a jogar futebol. Se está enferrujado, largue dela e vai praticar.

Não existe milagre, nem resultado sem ação. Ficar na frente do pc chorando não vai te ajudar mto.

Cheers,

Star
Eros32

Veterano - nível 10

#840267 Rapaz, tem q ter uma vida independente da garota. Isso parece uma contradição mas é assim q funciona. Se divirta, tenha amigos, pratique algum esporte, volte p a academia. As garotas querem desafios e diversão. Se vc não propicia isso ela vai desistir. E MAIS IMPORTANTE no seu caso, deixe claro ja de inicio oq vc não vai aturar nesse relacionamento, imponha limites, e se caso ela não aceitar pule fora. pq se ela não segue suas regras as coisas não ficarão bem, acho q vc entendeu. Espero ter ajudado! Viva sua vida meu brother! Independente dela.
alexwx

Aprendiz

#840761 Faça o que for melhor pra você, se tiver que deixá-la deixe-a, siga sua vida e para segui-la você deve estar bem consigo mesmo!
RogerFAB

Veterano - nível 9

matheusng escreveu: Acho que eu preciso largar dela, mas como? Como tirar esse medo? :/ abraços

O que tem faltado para a galera aqui do fórum é amor próprio. Me dá repulsa ver homens, de todos os tipos e idades, choramingando por mulheres, sem saber o que fazer, sem conseguir tomar atitudes. PORRA! Não tá feliz, não tá satisfeito? Então TERMINA! Quem te impede de fazer isso? Por que ainda não terminou? Pretende sofrer mais? Pretende ser traído, ou então espera que ELA TERMINE CONTIGO? Tome a iniciativa! Você não é o homem da relação?

Se ela está ferindo os seus princípios olhando para outros caras (isso iria ferir os meus princípios também), LARGUE A VADIA! Seus princípios são mais importantes – nunca abra mão deles por garota nenhuma. Eles são a base de quem você é. Ao abrir mão deles, você abre mão da sua personalidade. Pare de entregar sua vida e suas escolhas nas mãos das mulheres. Se passou pela sua cabeça terminar, JÁ DEVIA TER TERMINADO. Tá esperando o que?

Não corram atrás de mulheres, não se esforcem tanto, não tentem reatar antigos namoros nem continuar namoros falidos. Bola pra frente! Existem muitas outras mulheres disponíveis por ai. Não deu certo com uma? Pé na bunda e bola pra frente! Vamos ser HOMENS DE VERDADE, por que é isso que nos tem faltado.
Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#840798 Cara,
Acho que você deve terminar com essa mulher. Você é apaixonado, então vai sofrer no começo mesmo!
Eu ainda estou passando pelo luto de separação (terminei mesmo ainda gostando dela, porque vi que era a melhor coisa a fazer e que nós não tínhamos futuro)... e realmente não é nada fácil. Ainda sinto falta às vezes, sair com outras mulheres é meio vazio, porque falta aquele sentimento. Mas isso é o tipo de atitude que você toma pensando em você e buscando o melhor pra sua vida, mesmo que no momento pareça a pior coisa...

Reflita bem e seja forte.
Se você terminar mesmo, terá que ser mais forte ainda pra não procurá-la. As atitudes dela não vão mudar porque você terminou. Nossa mente às vezes vai contra e só lembra das coisas boas, mas tente substituir as coisas boas pelas coisas ruins que ajuda bastante.

Boa sorte parceiro

Abraço
RocketKing

Veterano - nível 1

#840801 cara essa menina te faz muito mal fez você largar amigos, academia, resumindo ela fez você largar sua vida
fale pra ela que ela não faz bem para você e vá ser feliz
Agenor12

Veterano - nível 9

#840831 Volte a ser o cara que a conquistou, ficar na zona de conforto é uma merda, as vezes eu me pego assim. Coloque-se em 1º lugar sempre (ou quase sempre), se cuide, volte a malhar sair faça algo, se aproxime dos velhos amigos, crie novas relações, mostre que é um cara desejado que é pré selecionado. Já que ela não está de dando tanta moral assim, será fácil pra vc, só saia dessa zona de conforto.

Boa Sorte ae