Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BigFish

Aprendiz

#840271 Eae pessoal do PUA Base, tudo bem? Desde que conheci o PickUp tenho jogado com muuuuuuuuuuitas meninas da minha escola, e quase todas dando bons resultados... mas com uma menina em especial estou com um jogo meio emperrado.... A menina é da minha escola, uma japonesa linda, que namora, mas já traiu ele várias vezes, inclusive com meu parceiro e tals.
Eu estou tentando de tudo pra tentar ganhar essa menina, mas ela age de um jeito muito estranho, e de maneira alguma me dá moral D: se vocês quiserem posso mandar o histórico do face para vocês analisarem e me darem dicas... Muito obrigado pela atenção :B

- BigFish
DeLazzari

Aprendiz

#840317 E ae Peixão!

Não gosto de jogar com mulheres comprometidas, por respeito mesmo... mas é você quem sabe.

Então brother, você está jogando com ela só por Facebook? Se sim, você tem que entender que a melhor funcionalidade do Facebook é manter o conforto com a HB, isso depois que você já gerou atração(pessoalmente). Gerar atração no Facebook até é possível, mas se tratando de uma HB10 e COM namorado, é bem pouco provável que você vá ter retorno com ela no online game.

Minha dica: Combina de encontrar com ela no colégio, seja no intervalo, fim da aula, sei lá. Fala que você tem algo importante pra contar pra ela, que você sonhou com ela, que ficou curioso pra conhecer ela melhor, e que não é pra ela não se preocupar com o namorado, que você está apenas interessado em conhecer ela melhor, sem segundas intenções.

Lembre-se de manter a BL, e iniciar a escalação de kino assim que possível. Depois disso a tendência que ela te retorne melhor no online game é muito maior, e é até mesmo provável que ELA venha falar com você!

Bom jogo, abraço!
joaobh18

Veterano - nível 4

#840322 Se tem conseguido bons resultados até então, qual o problema velho?
Ta tentando pegar uma garota que além de ter namorado, é vagabunda (de acordo com o que você disse). Pra quê ta jogando fora seu crescimento pessoal por uma garota que até então parece que não vale nem um Fluffy Talk ?! Esquece isso.
Sucesso.

Criador do tópico

BigFish

Aprendiz

#840324 Opá, eae DeLazzari e joaobh18, tudo bem caras? Me add no meu face pra gente trocar umas ideias , eu dou mais detalhes e tals! É uma situação realmente beeem complicada rs. O foda disso tudo é que é uma menina que eu quero faz uns 2 anos, se não eu já teria desistido fácil fácil!
yg0zera

Aprendiz

#840327 Não baseie seu jogo por uma paixonite ou mesmo por resultados, procure crescer como homem e os resultados serão consequência.
Abraço e boa sorte com seu problema.
Aryan

Veterano - nível 1

#840329 simplesmente parta para outra, a gente num pode pegar todas, algumas realmente não vão gostar da gente e quanto mais a gente insiste mais nosso social prof cai... insirtir é um DLV
Aryan

Veterano - nível 1

#840331 aaaaah agora eu li o resto e entendi tudo! ela é uma paixonite... a gente nunca consegue as paixonites, provavelmente você a trata/ja tratou ela diferente das outras mesmo que seja inconsciente(com a BL)

Criador do tópico

BigFish

Aprendiz

#840333 Então eu desisto e invisto mais em outras? Porque vai ser difícil manter distância dela, afinal é da sala do cara que eu ando no intervalo e quase todo dia fica nós 3 juntos o intervalo todo '--'
Aryan

Veterano - nível 1

#840336 eu acho a melhor coisa que você faz é simplesmente tratar ela como amiga e na melhor usar como pivô porque num adianta insisti no que é impossível. se ela num quer num quer beleza parte pra próxima, sem contar que já que ela é bonita ela tem amigas tão bonitas quanto ou até melhores do que ela e você pode só ganhar tentando ser apenas amigo dela
PS: minha opinião
joaobh18

Veterano - nível 4

#840341 Larga essa pro lado meu amigo.
Começa a aparecer com hbs perto dela que eu tenho certeza que as IDI'S vão se inverter, acredito que vai ter mais sucesso indiretamente do que diretamente, ou seja: Se ela te ver com várias HB, fazendo a limpa no colégio e sempre com DVS, ela vai sentir atraída por você, mas antes de tudo: Ela poderia ser uma deusa que você não deveria ve-la como um premio tão desejável, você tem que ser esse prêmio, n uma garota que trai seu namorado várias vezes, se fosse eu iria despreza-la hahahah Mas com certeza, você sabe o que faz!
Sucesso.