Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BigFish

Aprendiz

#840345 Opá, eu até daria em cima das amigas dela mas ela só tem AMIGOS! Muitas meninas não gostam dela, inclusive eu já falei pra ela "ow, vc sabe que tem fama de puta né?" kkkkkkk' realmente, eu preciso aparecer com mais HB's, porque esse ano não 'apareci' nem um pouco com meninas na escola, todas as que eu fiquei foi meio que em off. Essa japa fica mexendo no cell o intervalo todo, ontem eu fui abraçá-la e ela me empurrou, eu queria mandar o histórico do face aqui pra esclarecer algumas coisas pra vocês caras!
lRaphael

Aprendiz

#841126 Boa noite galera, acho que esse post provavelmente está respondido rs.
Por favor, poderiam tirar uma dúvida a respeito do Jogo do texto, se é confiável comprar... se tem algum resultado, se os métodos e exemplos são eficientes...
aqui está post caso prefiram: curso-jogo-do-texto-t85993.html
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
yg0zera escreveu:Não baseie seu jogo por uma paixonite ou mesmo por resultados, procure crescer como homem e os resultados serão consequência.
Abraço e boa sorte com seu problema.

Direto e reto, mas ta muito certo Imagem
Jogue com outras HBs da sua escola, seja popular e extrovertido. Logo VC é quem não vai estar dando moral pra ela