Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#840302 E ai Puas tudo em forma ? Espero que sim, obrigado por lerem e bom fim de semana.

Muitas Hbs se queixam e tentar passar para os homens os problemas da vda delas, o verdadeiro Alpha impede que isso aconteça. Ultimamente tenho estado perto de muitas HBs que passam a vida a queixar-se de problemas. Como voces sabem se aceitarmos esse laço, o problema, começando a pensar nele e a imaginar, consciencia e responsabilidade são transferidos para nós, e o PUA não deixa que isso aconteça. Como nunca vi aqui uma rotina geral que trave isso, decidi tentar criar uma baseada ai numa musica do gabriel, e gostava que vocês dessem a vossa opinião, se já passaram por isso e como sairam dessa.... Ai fica:

HB: Ai nem sabes o que me aconteceu (triste, chorando, nervosa, ansiosa, stress) Bla Bla Bla....Tou com esse problema.... Não sei que fazer... Sinto-me.... Tu podias ajudar-me....

PUA: Olha, a vida .........é como uma escada, as vezes sobe, as vezes desce....e quando parece que a batalha está perdida, é só o começo.

As vezes o caminho parece ser tão complicado, que tu te surpreendes, quando sentes que afinal era tudo muito simples, sabes?

È preciso olhar para ela de cabeça erguida, que no fundo do tunel tem uma saida, mesmo que tu não consigas ver a luz ainda, fecha os olhos que a tua força te conduz.

O Que acham ?

Sugestões são benvindas

:)
DeLazzari

Aprendiz

#841921 Acho legal recitar letras de músicas pras HBs. Elas gostam bastante, e você já em seguida pode fazer uma transição de assunto pra "música", te livrando da bad trip dela.

Valeu!
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#841933 Cara,

Acho q o limite eh vc ouvir e dar conselhos. Mas não aceitar se envolver nos problemas.
Vai ser mt dificil você sair com uma mulher e não ouvir os seus problemas......

Acho melhor vc dizer q uma amiga sua ja passou por um problema igual e so resolveu qdo "ela mesma foi lá e......blá.bla.bla".
Assim vc passa para ela a impressão de que esta ajudando mas e ela que tem q resolver isso....que cá pra nos eh a verdade mesmo né..

Os problemas dela no final sempre terminam em dinheiro......roda, roda e roda e no final ea grana.........se for pouco p vc ajuda se não dia que a melhor ajuda q vc pode dar eh apoiando ela na solução p o crescimento pessoal dela mesma......rsssss

E eh verdade....

Abs