- 25 Ago 2013, 01:54
Bem é o seguinte eu não tenho carro,não tenho emprego e tenho medo de sair de casa pra ir em boates,bares,shopping a noite por duas causas. 1° Medo da Responsabilidade se algo acontecer comigo, coisas como morte,sequestro e outros problemas, não quero preocupar minha familia e 2° demora pra eu sair de minha casa para ir ao centro. demoro em torno de meia hora,cansa pra burro ir e voltar e desanima sentir que você tem que fazer algo, não conseguir e ter que andar muito pra voltar. são quase 2Km pra ir e voltar.
Queria saber também como vocês fazem pra voltar da boate a noite e quanto tempo deve se aproveitar, ouvi falar que tem caras que viram uma noite inteira acordados. não sei se isso faz mal a saúde. mas sinto que perco a oportunidade as pessoas se divertindo e eu não. . mesmo não gostando muito de ficar a noite inteira ouvindo música barulhenta e gente bêbada.
talvez seja por isso que eu nunca tive um progresso significativo no meu game.
P.S:Não diga pegue um táxi ou onibus,não tenho grana nem pra comprar uma água dera ter pra fazer essas coisas.
Queria saber também como vocês fazem pra voltar da boate a noite e quanto tempo deve se aproveitar, ouvi falar que tem caras que viram uma noite inteira acordados. não sei se isso faz mal a saúde. mas sinto que perco a oportunidade as pessoas se divertindo e eu não. . mesmo não gostando muito de ficar a noite inteira ouvindo música barulhenta e gente bêbada.
talvez seja por isso que eu nunca tive um progresso significativo no meu game.
P.S:Não diga pegue um táxi ou onibus,não tenho grana nem pra comprar uma água dera ter pra fazer essas coisas.