Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#840344 Bem é o seguinte eu não tenho carro,não tenho emprego e tenho medo de sair de casa pra ir em boates,bares,shopping a noite por duas causas. 1° Medo da Responsabilidade se algo acontecer comigo, coisas como morte,sequestro e outros problemas, não quero preocupar minha familia e 2° demora pra eu sair de minha casa para ir ao centro. demoro em torno de meia hora,cansa pra burro ir e voltar e desanima sentir que você tem que fazer algo, não conseguir e ter que andar muito pra voltar. são quase 2Km pra ir e voltar.

Queria saber também como vocês fazem pra voltar da boate a noite e quanto tempo deve se aproveitar, ouvi falar que tem caras que viram uma noite inteira acordados. não sei se isso faz mal a saúde. mas sinto que perco a oportunidade as pessoas se divertindo e eu não. Imagem. mesmo não gostando muito de ficar a noite inteira ouvindo música barulhenta e gente bêbada.

talvez seja por isso que eu nunca tive um progresso significativo no meu game. Imagem

P.S:Não diga pegue um táxi ou onibus,não tenho grana nem pra comprar uma água dera ter pra fazer essas coisas.
joaobh18

Veterano - nível 4

#840350 Acho que você ta preoucupado com bobagem ou tentando arrumar uma desculpa.
Brother, Morte? Sequestro? por sair numa noite? Você pode sofrer esse tipo de merda a qualquer hora do dia. É INVEVITAVEL se for acontecer, não importe como, infelizmente vai acontecer, mas eu acho bom você acreditar em uma força superior pra te manter protegido. Se você não for o tipo de babaca que sai pra brigar com todo mundo, pode despreoucupar um monte com ''morte'' num rolezinho.
Aproveita sua vida velho, vai ficar te privando de experiências por medos? e no final da sua vida, sem ter feito nada vai ganhar algum bônus supremo e viver mais 15 dias como prêmio por ter tomado cuidado de mais? De um jeito ou de outro um dia tudo isso vai passar, vá fazer o que você goste de fazer. Se não tem como você sair por causa da distância, arrume alguns amigos por ai que vão, ou então, arrume um emprego (<- acho que é o melhor que você pode fazer) Caso já tenha um, não sei por quê não tem dinheiro pra não comprar nenhuma água, mas enfim, você tem seus motivos e respeito, independente do ''porquê''.
Mas não se sinta pressionado pra sair pra lugares que você não goste, vai pra lugares que te proporcionam momentos realmente prazerosos, lugares que acrescentar algum valor pra você, enfim, faça o que você gosta de fazer.
Abraço e sucesso.
eduardogrb

Veterano - nível 9

#840357 quantos anos você tem ??

você tem muita negatividade, pare de assistir jornais..
quando for sair so pense em 1 coisa se diverti e aplicar oque aprendeu aqui no forum
chame um amigo para ir junto
SteveStiffler

Veterano - nível 8

#840361 Olha cara, eu sou músico e sempre to tocando na noite. Você tem algumas opções pra voltar pra casa:

a. Volte cedo... do outro dia! : Quando eu saio pra curtir minha mãe fala pra eu voltar só de manhã pra não acorda-la, as 5/6 da manhã já tem ônibus rodando(pelo menos por aqui).

b. Cole em alguém que tem carro: O pior que pode acontecer é ele querer ir embora e você quer ficar ou vice-versa, pois como ele é o dono do carro, você fica nas mãos dele pra ir embora.

c. Táxi: Se tiver grana...

d. Vá com seus amigos: As chances de você ser assaltado em grupo é menor do que sair sozinho de madrugada da balada, ai tu procura uma que tenha movimento intenso perto do ponto de ônibus.

e. Uma moto: Já viu a propaganda? "Já passou da hora de você ter uma Pop100!"? é bem isso! (Não necessariamente uma Pop100. rs) você vai ter mais liberdade.

Espero ter ajudado amigão, flwss!
Likewrong

#840378 Outra sugestão, se você quer sair para colocar em prática o conhecimento que aprendeu no fórum. Não custa nada tentar day game em praças/shoppings/afins, além disso você não vai ter esse problema relacionado a segurança (apesar que eu concordo com o usuário joaobh18 que se for acontecer alguma merda esta irá acontecer em qualquer horário do dia em qualquer local, apenas alguns que são mais propícios).

Quanto a ficar a noite inteira ouvindo "música barulhenta". Vá em um ambiente que você curta a música, você vai passar mais tempo lá e com certeza vai aproveitar mais. De qualquer modo, assim que você se cansar, ejete.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#840381 Galera aqui do forum tá pensando só na pegação...
Vamos raciocinar em cima de tudo, por favor.
O seu problema não é sair a noite, é falta de grana! Tu precisa arrumar um emprego urgente.
Grana ia resolver 90% dos seus problemas... Não vi em hora nenhuma que tu tem dificuldade com mulheres, e sim dificuldade com grana. Se eu tiver que andar 2km a noite, também ficarei com medo de ser assaltado. Agora se eu tenho dinheiro pra pelo menos pegar um ônibus e sei que ele vai passar, então é posso sair despreocupado.

Olha, hoje eu ganho uma grana razoavelmente boa, para um estudante de faculdade, e vou te falar: muito do que eu achava ser algum problema que poderia ser resolvido com alguma solução não materialista, não podia.
As vezes a galera aqui tem que colocar os pés no chão. Se tu tá sem grana pra comprar uma água, então não é mimimi, é falta de grana pesada. Como dito anteriormente, ARRUME UM EMPREGO.