Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don size

Veterano - nível 6

#840348 Ela diz que só não fica comigo pq eu "namoro" e respeita essa situação e que se não fosse por esse motivo, já estariamos juntos ...

Ela já deu vários IDI´s, dizendo q já sonhou que eu estava a beijando, diz tb que eu tenho toda qualidade que ela procura em um homem, temos varios momentos juntos de mto toque, cheiro no pescoço, abraços e tals, mas na hora H msm que eu tento ir pra cima ela me freia...

eu já não sei se eu desisto ou se ainda insisto.
The Specter

Aprendiz

#840380 Cara ai é um negócio complicado, porque a escolha é sua: a carta ela ja deu quer ser a única na sua vida, pelo menos pensar que sim, neste caso, voce decide se a quer com esta condição, caso contrário ela vai ficar te freando assim sempre.. complicado isso... resolve com ela.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#840382 Não é desculpa.
Tem pessoas que tem princípios. Mesmo gostando de você ela não vai fazer isso com outra mulher, provavelmente pois já sofreu por algo parecido.
Ou tu mete o pé na sua atual, ou tu não pega ela.
Dica: Ela não vai querer relacionamento duradouro com você, pois obviamente ela sabe que você trai.

Criador do tópico

Don size

Veterano - nível 6

#840400 então cara eu nem tinha a intenção de me relacionar seriamente com ela, porém hj em dia eu passei a gostar dela e já cai na merda de deixar ela ciente disso

e tb disse que o meu relacionamento estava nas ultimas, pra aliviar um pouco o que ela possa pensar de mim

eu acho q a merda msm foi eu ter tipo meio q me declarado...
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#840409 Parte pra outra, perde tempo com essas HBs que dão trabalho não...
Se quiser tentar , manda a real pra ela. Não se declarando, mas falando como homem:
-Eu estou aqui, agora, e quero você.

Tipo isso.. Menos clichê se puder! Rsrs

Abraços do Tio
Lokahi

Veterano - nível 9

#840412 Chega e tenha atitude e fala a verdade sobre oq você sente,fale sobre suas intenções com a mesma e se realmente você sentir algo de especial por ela termina com sua atual,muito melhor que estar enganando a coitada!
Haroon14

Veterano - nível 9

#840419 Declarar prematuramente é foda. Eu já perdi MUITAS garotas por causa disso. Mas você pegará ela se quiser. Mas será um pega passageiro, visando que ela tá ciente que você "trai" e tal.

PORÉM, aconselho a terminar com a atual, você não parece sentir mais nada por ela, ela está sendo só um empecilho nas suas sarges/games.

Abraço irmão!