Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

the liker

Aprendiz

#840364 Ai puazada tou muito feliz por ter encontrado o puabase, a minha vida agora ta melhorando considerávelmente em todos os aspecto... Mas bom hoje quEro uma ajudinha vossa.... O lançe é o seguinde......

Hb 8
Somos vozinhos de prédios, estudamos na mesma faculdade........ Temos conversado aquele papo de vizinhos mas eu quero algo com ela...... Quando quero avançar sinto algo que m diz q ainda não e a hora...........

Pessoal ajudem me!!!!!!!!
Boouner

Aprendiz

#840373 mas e ai, ja tem o número do celular dela? tem contato on-line?
Mostre a ela que voce está interessado nela! mas nao de uma de necessitado, mostre a ela que voce é um cara interessante e que pode ser muito agradável a ela te conhecer. Jogue! se ela corresponder com o jogo ai é só dar continuidade.
Boa sorte
Rataodobonde - MEMBRO EXCLUSIVO
#840379 Minha situação é que conheço a mina há 2 semanas, ela me dava alguns idis, kinei ela bastante, ela aceitando, só faltou fechar em kc, burrice minha que não fechei. No outro dia que eu vejo a mina ela tava gelada comigo, pegou onibus comigo voltando para casa e respondia o que eu falava com sim, não, é, legal... do meu lado ela pegou o cel e ficou jogando buraco, fdp ela.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#840384 Mude de ambiente.
Quando você está com uma pessoa que vê com certa frequência em um ambiente que os dois frequentam muito, é bem provável que nada de diferente aconteça.
Quando encontrar com ela em qualquer lugar, fale que está indo tomar um açaí/almoçar/tomar café/tomar cerveja e chame ela pra ir junto.
Vai ver como as coisas irão fluir de forma mais natural.
Prem

PUA EXPERT

#840579 Man, tu já tentou algo? Parece que sua dúvida é: alguem me dá uma receita pronta pra pegar vizinha.

Dá uma estudada nos materiais do fórum.

Cheers,

Star
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#840602 Convida ela pra sair uai, fiz isso com a minha vizinha quando esbarrei com ela no elevador e no mesmo dia teve FC.

Se por qualquer motivo os locais do predio onde vcs se esbarram nao da pra fazer o convite (tipo um ambiente meio ruim como garagem, ou na portaria com o portiero ouvindo) entao pega o facebook dela. Pergar facebook de vizinhos é supernormal. Se vc pedir o tel, ela vai querer saber porque e vai dar muito na pinta, é melhor fazer o convite logo. Depois pelo facebook vc chama ela pra sair e pede o tel.
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#840613 Amigo, a melhor coisa a se fazer nesta situação é agir de forma indireta com ela e sabe porque? Porque você praticamente a vê todos os dias e se agir de forma muito direta vai parecer desesperado para ela e consigo irá carregar um homem inseguro, a melhor forma como eu digo sempre é acompanhar o barco, dependendo do balançar dele você sabe como e o que fazer, o segredo é você não ser muito apressado do tipo que se declara de uma vez só, e consequentemente toma um fora. O que você tem que fazer é escalar esta montanha (sua pretendente) aos poucos, se você conversa com ela apenas como um amigo, seja mais sensual e comece a dize-la que você à acha sexy, tenta ser mais sedutor e mostre como você é seguro de si, quando perceber os IDIs dela é hora de escalar kino, mas lembre-se: Tudo isso vai levar um tempinho pra ser de forma indireta, como eu disse, não pensa que você terá que fazer tudo isso em um dia só ... e por fim deixe ela entrar aos poucos em sua vida, seja objetivo com ela, mostre que você é um homem seguro de si e que sabe o que quer, e o mais importante! Se ela não te querer que diferença faz? Você é o prêmio, não ela. Agora comece do zero, seja mais sensual com ela e comece a tocá-la, só assim você saberá o momento certo da atração dela por você e, que consequentemente virá a faze de conforto, lembre-se que se você está já nesta fase de conforto e pra gerar atração nela, você terá que voltar alguns passos para começar do zero, a partir da atração. Abraços Imagem