- 25 Ago 2013, 04:10
Então cara, não sabe como te agradeço por esse feed. Esse pensamento vem todo dia na minha cabeça, me fodendo everydays.
Eu tenho medo até de conhecer pessoas novas, elas tirarem fotos minhas, colocar no face deles( porque eu exclui o meu por esse motivo) e vir um cara que é amigo dessas pessoas que colocou a foto vir me zoando, falando como eu era beta e que nao pego ninguém.
Eu vivo a vida com medo de fazer merda e alguma pessoa vir e me zoar por eu estar fazendo atitude beta e coisa do tipo, porque os meus "amigos" do passado me zoavam por tudo que eu falava, até quando eu pegava mulher, sempre tinha um para humilhar, criticar. Escrevi isso para desabafar, valeu mesmo pela resposta cara.
joaobh18 escreveu:Puts diego.. Tinha escrito uma resposta gigante pra você velho, mas não sei o que aconteceu, foi tudo opor água abaixo, não poderia ignorar seu tópico então foi TENTAR repostar resumidamente um pouco.
Você precisa eliminar esse pensamento cara, isso ta FODENDO sua cabeça. Você simplesmente CONECTOU humilhação com mulher, por motivos do passado, acha que vai ser humilhado por causa de uma mulher, o que são coisas BASTANTE DIFERENTES. Você ta preocupado com o que os outros vao pensar na rua? Cara, eles estão muito oucupado consigo mesmo pensando nas suas vidas egoistas. Tão pouco se lixando pelo o quê você fez ou deixou de fazer cara, essa é a verdade, a única!!! Um cara vai vir te zoar? WTF MAN? na pior das hipóteses, se um ''cara'' vier te zoar, apenas sorrie e dê um tapinha no ombro dele, você não precisa da APROVAÇÃO de ninguém pra fazer suas coisas cara, para de tentar se ''provar'' para as outras pessoas, elas não vão viver sua vida por você, não vale a pena te privar te experiências por medo do que a sociedade vai pensar, só você é capaz de viver sua vida, SÓ VOCÊ. A opinião deles não vai afetar sua vida, nem te da um câncer maligno, quando falam demais de você é consequência do sucesso.
Se você sair por aí pra conhecer mulheres novas, vai parecer um cara super interessante no olhar delas (NÃO QUE ISSO SEJA IMPORTANTE) pois você se conhece, sabe quem é você, não precisa da opinião deles, enfim, separe essa sensação de humilhação x mulher, saia e experimente, te garanto que vai votlar com outra perspectiva!!!
Procure pua's no rio e saia pra praticar com eles.
Ah, não se preocupe véio, você não é o único a passar por isso, já passei por uma coisa bem parecida, mas aprendi que não vale a pena deixar de viver da sua maneira por medos do que os outros vão pensar de você. uma vez tava aí no rio e li uma frase que nunca mais saiu da minha cabeça e era a seguinte: ''A estrela de algumas pessoas não brilham e por isso não vai deixar a sua estrelha também brilhar'' Não se se eram bem essas palavras, mas a mesma essência, ou seja: Só porquê elas são infelizes vão tentar te sabotar também, mas você precisa ignorar, pois sabe que vale a pena viver no mode ON!
Ah, saia por aí, deixe as mulheres te conhece-lo, você é foda, ta fazendo um favor a elas, elas irão ama-lo, algumas irão rejeita-lo, MAS mal sabem elas o homem que ela deixou de conhecer!
O outro tava melhor brother! hahaha mas espero que te ajude da mesma maneira.
Espero que você melhore!
Sucesso
Então cara, não sabe como te agradeço por esse feed. Esse pensamento vem todo dia na minha cabeça, me fodendo everydays.
Eu tenho medo até de conhecer pessoas novas, elas tirarem fotos minhas, colocar no face deles( porque eu exclui o meu por esse motivo) e vir um cara que é amigo dessas pessoas que colocou a foto vir me zoando, falando como eu era beta e que nao pego ninguém.
Eu vivo a vida com medo de fazer merda e alguma pessoa vir e me zoar por eu estar fazendo atitude beta e coisa do tipo, porque os meus "amigos" do passado me zoavam por tudo que eu falava, até quando eu pegava mulher, sempre tinha um para humilhar, criticar. Escrevi isso para desabafar, valeu mesmo pela resposta cara.