Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rataodobonde - MEMBRO EXCLUSIVO
#840375 Vou relatar aqui o que está fudendo meu jogo e vida.

Fiz recentemente 18 anos, conheço o pick up há +- 9 meses e tenho pouco resultado.

Antes do pick up eu era um lixo, esse fórum salvou a minha vida. Antes do pick up eu só pegava mulher que desenrolavam para mim, abrir sets era fora de cogitação.

Porém minha atual situação está tensa para não falar coisa pior. O único social que tenho é uma garota minha vizinha que estou na FZ e outra vizinha que me encontro na FZ, porém eu sou frio pra caralho com elas, mas não vou falar disso. Fora isso tem um pessoal da minha escola nova, que nenhum é meu amigo, só colegas.

Não saio para night games, não faço daygame. Moro no rio de janeiro e não saio para os fields. Tenho medo de sair e algum cara vir me zoar por algum motivo do passado(um pouco tenso relacionado a escassez de mulher)

Tenho medo de sair para um night game e vir alguém me zoar( acho que é trauma) por estar em varios sets de caras que destruiam minha auto-estima relacionado a escassez de mulher( não pegar ninguém)

Tenho medo de alguém chegar e perguntar porque eu to sozinho, que no caso vai ser sarge alone porque não tenho amigos, e nem quero.

O meu passado foi todo caras me zoando porque eu não pegava ninguém, tenho trauma com isso. De sair e me zoarem, e eu vou estar sozinho(vúlneravel) fica foda de se defender. O que eu faço?
alexwx

Aprendiz

#840387 Cara tu tem que seguir os teus propósitos, se tu quer mudar de vida, quer melhorar tua vida, fazer com que você se sinta bem, você tem que viver sua vida sem ligar para o que os outros falam. Se você tem medo de chegar em um canto e ser zombado por outros caras você finge que nem tá vendo eles, faz de conta que eles são bostas, anda de cabeça erguida parceiro deixa esses pau no c* falarem o que eles quiserem a vida é tua vc faça o que lhe der na telha, faça o que VOCÊ quiser. Pois tu tá saindo atras de mulher e esses cuzão que falam mau de ti tão deixando de viver a vida deles. Passe a ver esses caras como uns bostas, nem liga, nem olha passa direto.

Quanto melhorar a sua auto estima você pode tentar se vestir de uma maneira mais diferente, mais elegante, que faça você se sentir "O CARA". Estuda os PU estude tudo, tenha tudo na cabeça, se preferir vá em lugares onde você não conhece ninguém e nem ninguém te conhece isso pode e fazer se sentir melhor. Mas no final você tem que dar a volta por cima desses caras que falam besteira. Imagina tu com uma gata d teu lado passando por um desses otários e tu nem olha, só passa desfilando com tua gata do teu lado, fazendo eles se sentirem um lixo, porque é isso que eles são!

Vale amigo se lembra cabeça erguida firme e forte, você é "O CARA". Imagem
Se isso te ajudou clica aí em Agradecer. Imagem
L.Grummt

Aprendiz

#840388 O medo faz parte da vida social do ser humano, basta saber lidar com isso. Meu amigo, existem milhares de caras por ai que também estão sozinhos, dando a cara a tapa, abrindo sets e fazendo abordagens. Saia, simplesmente saia, movimente-se, a inércia não é a resposta! Estou escrevendo esse texto de madrugada, mas logo pela manhã (se ler esta mensagem pela manhã) saia! Vá até a praia, vá até um barzinho, entre em uma loja de perfumes e aborde a vendedora, faça qualquer coisa, mas movimente-se.

Criador do tópico

Rataodobonde - MEMBRO EXCLUSIVO
#840389 Meu problema é esse. Ligar muito para o que vão falar de mim. Eu nem me importo tanto em pegar mulher, se alguém souber que estou pegando já me sinto melhor, creio que isso se deve aos caras do meu condominio que me zoaram sempre por não pegar mulher, caras que nao gostam de me ver bem e tal
L.Grummt

Aprendiz

diegorodrigues_01 escreveu:Meu problema é esse. Ligar muito para o que vão falar de mim. Eu nem me importo tanto em pegar mulher, se alguém souber que estou pegando já me sinto melhor, creio que isso se deve aos caras do meu condominio que me zoaram sempre por não pegar mulher, caras que nao gostam de me ver bem e tal

Parcero, eu sei que isso é muito complicado, mas é como eu falei, quanto mais você sair, mais vai ficar acostumado a sair. Logo nem vai ligar pra mais nada. Da um pulo aqui em Curitiba, sargear na Woods. Só tem urubu de olho grande em você, mas faz parte né cara. Leia algo sobre Introdução a Programação Neurolinguistica... eu li esse livro e me ajudo bastante! Imagem Imagem
PuaFitness

Veterano - nível 9

#840393 Existe um projeto aqui no fórum de um Colaborador da Moderação chamado GuRock, ele pode ti ajudar, ti sugiro que procure ele por MP.
Moderação: Caso não seja permitido fazer a divulgação, peço desculpas e podem apagar meu post, senti a necessidade de citar, pois o projeto é muito bom e pode ajudar bastante o autor do tópico.
alex dybas

Aprendiz

#840394 Cara a maioria de nós não pegava nem gripe isso q aqui no sul é frio!
No meu caso eu só tinha beijado umas 2 menina, aquele de verdade ou desafio! e falaram q eu beijava mal e tal.

Nunca fui de pegar ninguém. mais entrei no pua por acaso, decidi que com essa vida q eu tinha não dava, perdi muito tempo da minha vida.

Me identifiquei com estilho cafajeste. Comei a malhar, 3 meses já me deram resultado a mulherada começou a olha de rabo de olho. comecei a tratar mau as mulheres ( tipo de brincadeira) como que não quisesse nada. mais quando tivesse alguns IDI partia pra cima. Nas balada agia como bad boy! e pro incrivel q pareça as HB de 8 a 10. são mais fácil do q a gente imagina.

Cara eu consegui uma amizade colorida com uma HB 9!

BOM NÃO PEGAVA NINGUÉM, HJ SOU VISTO COMO PEGADOR PERANTE OS MEUS AMIGOS, MAS SOU UM PUA. JÁ Q A GENTE NÃO NASCEU COM O DOM, APRENDEMOS NO SOFRIMENTO!

COLOQUE NA SUA CABEÇA: AMANHÃ VC NEM SABE SE VAI TÁ AQUI! FAÇA O HJ VALE A PENA!!!

ABRAÇOS
alexwx

Aprendiz

diegorodrigues_01 escreveu:Meu problema é esse. Ligar muito para o que vão falar de mim. Eu nem me importo tanto em pegar mulher, se alguém souber que estou pegando já me sinto melhor, creio que isso se deve aos caras do meu condominio que me zoaram sempre por não pegar mulher, caras que nao gostam de me ver bem e tal

Isso é porque no fundo esses caras tem inveja, a partir do momento que tu nem olhar mais pra eles eles vão aos poucos deixando isso de lado. Eles insistem nisso por você ter se demonstrado incomodado e peoculpado com o que eles falam.
Quando você vê um cara desses você faz assim ó:

Imagem
A vida é tua, tu nem tem que dar satisfação a ninguém, nem liga.
Se te ajudei clica em agradecer! Imagem
joaobh18

Veterano - nível 4

#840397 Puts diego.. Tinha escrito uma resposta gigante pra você velho, mas não sei o que aconteceu, foi tudo opor água abaixo, não poderia ignorar seu tópico então foi TENTAR repostar resumidamente um pouco.

Você precisa eliminar esse pensamento cara, isso ta FODENDO sua cabeça. Você simplesmente CONECTOU humilhação com mulher, por motivos do passado, acha que vai ser humilhado por causa de uma mulher, o que são coisas BASTANTE DIFERENTES. Você ta preocupado com o que os outros vao pensar na rua? Cara, eles estão muito oucupado consigo mesmo pensando nas suas vidas egoistas. Tão pouco se lixando pelo o quê você fez ou deixou de fazer cara, essa é a verdade, a única!!! Um cara vai vir te zoar? WTF MAN? na pior das hipóteses, se um ''cara'' vier te zoar, apenas sorrie e dê um tapinha no ombro dele, você não precisa da APROVAÇÃO de ninguém pra fazer suas coisas cara, para de tentar se ''provar'' para as outras pessoas, elas não vão viver sua vida por você, não vale a pena te privar te experiências por medo do que a sociedade vai pensar, só você é capaz de viver sua vida, SÓ VOCÊ. A opinião deles não vai afetar sua vida, nem te da um câncer maligno, quando falam demais de você é consequência do sucesso.
Se você sair por aí pra conhecer mulheres novas, vai parecer um cara super interessante no olhar delas (NÃO QUE ISSO SEJA IMPORTANTE) pois você se conhece, sabe quem é você, não precisa da opinião deles, enfim, separe essa sensação de humilhação x mulher, saia e experimente, te garanto que vai votlar com outra perspectiva!!!
Procure pua's no rio e saia pra praticar com eles.
Ah, não se preocupe véio, você não é o único a passar por isso, já passei por uma coisa bem parecida, mas aprendi que não vale a pena deixar de viver da sua maneira por medos do que os outros vão pensar de você. uma vez tava aí no rio e li uma frase que nunca mais saiu da minha cabeça e era a seguinte: ''A estrela de algumas pessoas não brilham e por isso não vai deixar a sua estrelha também brilhar'' Não se se eram bem essas palavras, mas a mesma essência, ou seja: Só porquê elas são infelizes vão tentar te sabotar também, mas você precisa ignorar, pois sabe que vale a pena viver no mode ON!
Ah, saia por aí, deixe as mulheres te conhece-lo, você é foda, ta fazendo um favor a elas, elas irão ama-lo, algumas irão rejeita-lo, MAS mal sabem elas o homem que ela deixou de conhecer!
O outro tava melhor brother! hahaha mas espero que te ajude da mesma maneira.
Espero que você melhore!
Sucesso