- 25 Ago 2013, 04:30
!!!Eai puas blz??sou desenhista e antes usava meus desenhos a meu favor estou meio sem idéias, como faço uma boa abordagem na escola?? e como ter boas conversas?( ultimamente não tenho sido bom nisso, e vejo meus amigos se dando bem com garotas e isso me frustra)... e obrigado desde já...
- 25 Ago 2013, 04:40
Cara, sei como é isso.
Quer minha opinião? Abra HBs sempre que puder, e melhor ainda se NÃO for na frente de seus brothers.
Evita amogamentos desnecessários e outras coisas.
Depois que já tiver abordado algumas, aborde as amigas delas. E assim em diante!
Abraços e Sucesso Elefante!
Quer minha opinião? Abra HBs sempre que puder, e melhor ainda se NÃO for na frente de seus brothers.
Evita amogamentos desnecessários e outras coisas.
Depois que já tiver abordado algumas, aborde as amigas delas. E assim em diante!
Abraços e Sucesso Elefante!
- 25 Ago 2013, 04:57
Como o amigo acima falou,procure aqui no forúm sobre openers,rotinas entre demais e va estudando e praticando sempre!
- 25 Ago 2013, 04:57
Como o amigo acima falou,procure aqui no forúm sobre openers,rotinas entre demais e va estudando e praticando sempre!
- 25 Ago 2013, 14:35
Por nada amigo,fico feliz como tenho certeza que os outros membros tbm ficam em saber que conseguimos mesmo que pouco ajudar!boa sorte na sua vida