Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fabiopalpha

Veterano - nível 9

#840451 Tem 2 Hb's 10 e 8.5 no meu curso do Enem, só que não tem como eu me aproximar delas....As aulas são em sequencia não consigo bater um papo + ou - mesmo com meus amigos etc..(não tem tempo). A Hb 10 e muito top mas a HB 8.5 e do jeito que eu gosto, sem explicação.

Na Facul tem uma loirinha #9 que eu até já abordei mas ela não deu 1 pingo de bola...No momento tô chegando em quem chega perto de mim! Imagem

Em resumo estou perdido, voltei ao PB recentemente, estou desempregado, sem $$$ e não tem nada que me joga + pra baixo do que o meu bolso vazio... Imagem

(Desabafo): O pior, estou meio 'carente', (não precisa me dar um titulo de retardado) Apenas estou falando o que realmente estou sentido...
Isso me atrapalha, em certos momentos "ultrapasso as etapas" e só aumenta minha AA.

*Mas eu chego, eu puxo papo, sei sorrir e sei QUE SOU CAPAZ! Imagem

Então qual é a dica que você tem pra mim?
O que acha que eu tenho que mudar?
Será que você se acha tão foda que não pode dar um conselho a um aprendiz que tem sede de vitória?? Imagem
Killombra

Aprendiz

#840460 Cara primeiro de tudo.. arranja algo pra juntar uns trocados, nem que seja algo de meio periodo pra te garantir um minimo de estabilidade.. Com cerca de 300 dilmas tu ja compra um perfume e umas roupas legais. No meu caso, eu to esperando sobrar uma grana aqui e fazer isso, nunca me importei em sair pras lojas comprar roupas e tal, mas agora minha vida ta clamando por alguma mudança de verdade por isso vou investir..
Resumindo brother: Após você investir seu tempo e dinheiro com algumas dessas coisa, você vai realmente se sentir melhor, vai sentir que está a caminho de uma mudança, aproveite dessas pequenas coisas e parta pra AÇÃO!!!

Não há nada de motivação que supere o ato de você agir.. abordar, abordar, abordar! Até que a experiência vai te dar uma lição... Não se trata apenas de melhorar a vida com as mulheres, mas sim, tudo o que você mais quer. Você só chega la, quando não se esconde do que quer... Você só chega lá, quando admite o comportamento alpha. Isso é AGIR pra conquistar!!!
Não desista do que mais quer, faça da sua duvida a maior certeza!!!
espero ter ajudado brother..
forte abraç0
Lokahi

Veterano - nível 9

#840466 A primeira dica que eu te daria seria você melhorar esse seu lado emocional,teu astral e auto estima ta la no chão.. eu aconselharia você da uma passada na sessão "Motivacional" que está disponivel aqui no forum.. La como a própia descrição da mesma diz "Venha levar um tapa na cara!" .. tenho certeza que um passeio por la vai fazer sua auto estima subir bastante..
Agora em relação as suas abordagens,minha segunda dica seria você nao sobrecarregar sua mente com materiais e mais materiais e nunca o por em prática,que tal separar um material que você achou interessante e estuda-lo e por logo em prática? isso mesmo tem que praticar,praticar e praticar até você ficar fera no assunto e assim prosseguir para estudar outro material e seguir o processo novamente. Talvez a abordagem que você fez na "loirinha" não tenha sido legal pq você ainda nao estava preparado,nao tinha a calibração correta para isso e essa calibração você so vai conseguir dando a cara a tapa e indo praticar na rua,existem inúmeras hbs em toda parte,vai praticando meu brother..
Em terceiro sobre essa sua carencia é algo super normal,todos ficamos assim uma hora ou outra mais o segredo do sucesso é você neutralizar seu sentimento, ta carente? está pq quer,saia a rua,festas onde for aborde e use o material estudado,tenho certeza que você se sentirá um novo homem e sua carencia logo poderá ser resolvida com uma abordagem de sucesso e uma hb maravilhosa que você consiga conquistar o coração ..em casa realmente você nao irá conseguir isso,va a luta e não se deixe desanimar.. abraços e boa sorte na sua vida!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#840467 Primeiramente vc tem que resolver todas as situações que prejudicam o seu jogo interno, ou seja, procurar um emprego (sei que muitas vezes não é fácil), de início, não espere encontrar o trabalho dos sonhos, apenas trabalhe e resolverá o problema da grana, aceite qualquer coisa até estar em condições de pleitear algo melhor.

A carência diminui quando vc está cercado de pessoas que gostam de vc, sua auto estima melhora, portanto, esteja perto dos amigos e familiares nesse momento difícil.

Resolva seu jogo interno e vc diminuirá muito a AA, pq isso certamente lhe pressiona a obter resultados, quando vc não é resolvido em determinada área, certamente essa área vai atrapalhar as demais, principalmente nesse caso específico.

Vc deve levar essas coisas mais leve, não se incomode com a falta de resultados, não se sinta na obrigação de conseguir resultados, pense nisso como uma diversão e um meio de crescimento pessoal e não como um caso de vida ou morte.

Tenha em mente que praticar é a melhor solução para desenvolver sua confiança, levar as coisas leves não quer dizer deixar pra lá, quer dizer que vc não se importará com os resultados que vierem de suas interações.

Do mais, continue estudando, leia muito, leia sempre, nenhum conteúdo é o suficiente, queira sempre mais, jogue sempre mais e em breve vc estará preparado.

Grande abraço...

Criador do tópico

fabiopalpha

Veterano - nível 9

#840564 Hahah adorei as respostas...Todas validas, usarei todas na CONSTRUÇÃO do meu novo eu =D...to fazendo o desafio...e lendo o curso de Rafael B. correa..E procuro praticar mais e mais to tão sagaz que to com AA Ansioso pra me aproximar logo kkk, to chegando em todo mundo!! e logo terei um emprego!!Vlw galera Deus abençoe v6 (y).
Fábio Quadros
alexwx

Aprendiz

#840764 Arruma um emprego nem que seja coisa pouca, mas que dê p você pegar uma grana e investir em você mesmo, compra umas roupas e tal fazer você se sentir melhor. Assim você vai pegar mais confiança.
Você falou que não da tempo abordar HB no curso, não precisa ser no curso chega no intervalo ou no final da aula joga um direct game já que você não tem muito tempo. Então é isso, vai lá cara, boa sorte!