Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#840454 ONTEM JA CHEGUEI EM UMA HB NIVEL 9,0 na balada , ja cheguei botando a mão na nuca dela é puxando pra beijar , ela falava sempre isso ,''agora não,depois'' é eu continuei falando no ouvido dela , dps beijei todo o pescoçõ dela , ela se arrepiou td , resumindo , não consegui dar KCCC , mas dps vi a hb me olhando é dps
consegui pegar uma HB falando apenas poucas coisas.

A PERGUNTA É EXISTEM HB QUE REALMENTE NÃO QUER BEIJAR OU POR QUE O ESCUDO DELA É MUITO GRANDE ? é ME EXPLICAM ESSA DIFERENÇA DE ESCUDO FEMINO ???
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#840495 Kra, é muita pretensão sua querer que as coisas ocorram instantaneamente com TODAS AS GAROTAS, algumas vão aceitar rápido, para outras é necessário jogar, seduzir, depende da garota e do valor que ela dá a si.

Geralmente, quanto mais bonitas e inteligentes, mais difíceis vão ser...a pergunta é, que tipo de garota vc busca? o que vc quer? se for só somar quantidade de beijos, continue procurando as putinhas das festas e terá um caminhão, se for uma experiência mais intensa com uma HB valorosa, leia mais sobre o jogo e seja mais paciente nas próximas tentativas.

A pergunta é...o que vc quer?

Abraço...