Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Nightwolf

Veterano - nível 2

#66532 Todo mundo falando que poderia matar as pessoas por meio de um vírus mortal, pela água ou pelo ar.

Só que o que é mais viável para quem cria as vacinas e os remédios?

Matar as pessoas ou deixá-las doentes e depois vender o remédio e a vacina?

Bem... se eu fosse um desses escolheria a segunda opção!

Poderia ter colocado algo na vacina que à longo prazo, todos que tivessem tomado teriam tal sintoma e no final das contas eu ficaria rico!

Da mesma forma que quem criou essa vacina da gripe suína (H1N1) e falou que ela é mortal, que muitos já morreram por causa dela!

Abraço
gutocbs

Aprendiz

#66862 Se isso for verdade estou infectado! :chora

Não acho que seja verdade. Porque eliminar grande parte da população ?
Ainda mais usando essa vacina, que não são todos que escolhem tomar
Krusty

Veterano - nível 1

#67293 Na verdade não acredito que querem eliminar boa parte da população, mas se acontecer é muito bom.
Tem gente d + no planeta.

Também não tomei a vacina H1N1, justamente pq perguntei a uma amiga médica se ela iria tomar, e ela mesmo falou que não tomaria.
Pode ser que a vacine cause algum mal futuramente, porém não acredito que seja a morte.

Abraços.
Kats

Veterano - nível 9

#69461 eu to contigo Bloom, é tudo armação da midia, na verdade eles estão fzendo sacrificios pra fzer a água durar mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e caso não seja isso, vale aquele ditado. "eu não acredito em bruxas mas que elas existem, existem!"
RWies

Aprendiz

#87198 Putaquemepariu!

Vou morrer, então!

Deviam é ter colocado o ebola, sei lá, alguma coisa que dizimasse logo!

(By the way: BULLSHIT!)
niklassick

Aprendiz

#162788 Meu Deus então a mulherada agora tá laskada comigo :rolf

ahuehuaheuahue... bom, acho como os de cima aí... tudo notícia nada a ver, povo bota lenha no fogo seja na vacina que tenha o vírus, seja na "Tamaaanha" importância que a vacina tem pra gripe (oh Meu Deus preciso tomar blablabla)...

Acho que às vezes, cria-se mais riscos justamente por ficar correndo atrás de td q falam.
#Edge

PUA Avançado

#162800 vão se foderem, não tomei a vacina mesmo HUAEAHUEAHUEAHUEAHUEHUAEUAHU
Ah cara, sei lá... Por mais que tenha ou não algo de errado com essas paradas do governo, eu não sou desesperado pra vacinas e essas coisas.
Mesmo porque, me disseram uma vez, que a vacina é a própria doença, mais "fraca"
WTF! se isso for verdade, os caras injetam a própria doença na gente :bravo

E quando vi supernatural (5ª ou 6ª temporada, não lembro)
os caras falando do carregamento de vacinas que iam exterminar o mundo WHAT!?
se não me engano, era do cavaleiro "peste". E isso ta na bíblia :omg
de qualquer modo, não tomei a vacina. Se eu ficar doente, depois tomo remédio.

Abraços pra quem ta com os dias contados :yaaah