Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Telles18

Veterano - nível 3

#840566 Fala ae puazada tudo firmeza?
Então, como diz o tópico meu AA esta me atrapalhando de mais, ele ainda continual num nivel bem alto. Imagem

Fui em um churras esse fds e vi uma hb 9 que me chamou mta atenção. E cade que fui la fala com ela, sendo que ela estava com + duas amigas, senso que uma era aquele tipo d mulher marrenta e escrota, motivos pelos quais acho q fez meu AA aumenta.

Ai consegui traca só umas palavrinha com a hb9 qdo uma das amigas dela (não era a marrenta) passou mto mal de tanto beber e então fui ajuda-la. Só me apresentei e perguntei o nome dela e algumas coisas sobre sua amiga q tava mal.

Mas percebi uma coisa, q a essa hb tava me dando umas olhadas durante o churras e eu dei uma de beta. Imagem

Então galera queria saber se dps disso como devo proceder pra conversa com ela ou marca uma parada de forma q ela esteje na minha.

Abraçaoo rapize e obrigado Imagem
TinyPUA

Aprendiz

#840571 Acredite no seu potencial, e não associe a ansiedade a uma coisa ruim, pense que esses são os sinais que devem fazer voce ir até ela dizer algo, tenha controle sobre teu corpo e mente, assim você vai conseguir chegar nas mulheres sem dificuldade.

E o principal, pare de pensar muito, aja, se não agir você nunca vai ter uma história pra contar, e assim nunca vai evoluir :)
J[o]cker

Veterano - nível 9

#840574 É jovem eu tenho problema com AA também.
A maioria das vezes eu só consigo abrir quando HB está sozinha ou com algum conhecido(a) ou quando ganho IDI.

No teu caso quando você recebeu IDI:
- Prossiga no clima quente, nada de abrir em indireto, abra no direto.
- Conheça ela, procure qualidades, interesses incomum, faça ela se qualificar, construa conforto e creu!

*** APROVEITA PRA ME MANDAR MP COM TEU FACEBOOK, POIS VOCÊ É DE VOLTA REDONDA ;) ***
duduhayreus

Aprendiz

#840578 aprenda a ansiedade de aproximação não é sua inimiga,e sim a formula que faz tudo acontecer,pessoas que pulam de paraquedas por exemplo sentem o mesmo medo que você sente,mas pergunta pra algum deles se querem desistir,a resposta será:é justamente por essa ansiedade que eu salto ou seja pela adrenalina,oque eu costumo fazer e abordar as mais dificieis e sempre que chego numa hb eu lembro da abordagem anterior,com isso me sinto confiante pelo fato de já ter sido testado antes.

Criador do tópico

Telles18

Veterano - nível 3

#840818 POw vlw manos pua pelos conselhos
+ e agora q dps q nao cheguei nela no churras, será q dps consigo ainda atrai a atençao dela pra mim tentando aproximar?
abraçoo
Lokahi

Veterano - nível 9

#840841 Como o mystery diz "Os melhores puas do mundo tem AA,a diferença deles é que conseguem neutralizar esses sentimentos e ir abordar e não se deixar tomar pelo medo e ficar paralisado,mais todos sentem o mesmo frio na barriga" essa frase o mystery usou em uma de suas palestras e eu achei bastante interessante,se você tem essa AA não pense,olhou a hb e gostou vai la e abre!
é melhor você sentir esse sentimento de ansiedade por 3 segundos e descobrir oq pode sair da sua abordagem ou ficar a festa inteira se maltratando,se matando por dentro por querer e não conseguir chegar?!

Criador do tópico

Telles18

Veterano - nível 3

Lokahi escreveu:Como o mystery diz "Os melhores puas do mundo tem AA,a diferença deles é que conseguem neutralizar esses sentimentos e ir abordar e não se deixar tomar pelo medo e ficar paralisado,mais todos sentem o mesmo frio na barriga" essa frase o mystery usou em uma de suas palestras e eu achei bastante interessante,se você tem essa AA não pense,olhou a hb e gostou vai la e abre!
é melhor você sentir esse sentimento de ansiedade por 3 segundos e descobrir oq pode sair da sua abordagem ou ficar a festa inteira se maltratando,se matando por dentro por querer e não conseguir chegar?!

isso acontece mto cmg, acho q o problema é que penso mto antes de aborda, no que fala, no que fazer... é fora
+ to treinando pra neutralizar esse meu AA

vlww
brunswing

Veterano - nível 10

#840963 Pra acabar com AA, alem de tudo isso que escreveram aee, voce DEVE PARAR DE DESCASCAR UMA BRONHA, entendeu né???
TESTOSTERONA o melhor metodo dai é soh cai no direct e JA ERA!

Abraço