Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IniciantePuaz

Aprendiz

#840651 Fala galera!

É o seguinte, há cerca de 1 semana começei a dar gelo numa HB, que colocou eu na friendzone. Dei uns 2 negs logo no primeiro dia do gelo.

3 dias depois do gelo, ela já percebeu que eu estava dando gelo, pois comecei a demorar para responder as mensagens. No mesmo dia pela noite ela me manda mensagem perguntando porque eu estou frio com ela, se ela fez algo que eu não gostei e tal. Disse que "adora nossa amizade". Desviei dizendo que não estava frio.

O que vocês me sugerem fazer agora? Será que eu já posso dar um Push Pull seguido de um neg?
Eros32

Veterano - nível 10

#840661 O push/pull pode te ajudar sim, eu costumo usar bastante nessas ocasiões de gelo. Vc só tem q calibrar suas ações e se PRINCIPALMENTE saber se ela estar interessada em vc, pq se não pode ter efeito contrário.

Criador do tópico

IniciantePuaz

Aprendiz

Eros32 escreveu:O push/pull pode te ajudar sim, eu costumo usar bastante nessas ocasiões de gelo. Vc só tem q calibrar suas ações e se PRINCIPALMENTE saber se ela estar interessada em vc, pq se não pode ter efeito contrário.

Você acha que já ta na hora de largar o push pull?
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#840679 Para ela te manter como "amigo" é extremamente confortavel... e pode apostar que ela já entendeu que vc que ficar com ela, garotas são espertas se ela está se fazendo de morta é porque isso é extremamente facil para ela.

O gelo tira esse conforto mas infelizmente não é só isso que vai te fazer sair da Friendzone.

Sugiro que vc foque na suas habilidades... seduza outras garotas!

Por ultimo, "dar gelo" significa deixa-la para lá, focar em pegar outras independente dela saber ou te mandar qualquer tipo mensagem... é ser indiferente!

Imagem
Diegot11

Aprendiz

#840680 Eu tô na mesma situação que voce man, fiz do mesmo jeito que ti, e ela me mandou uma msg dizendo o porque me afastei dela e q nao era pra se esquercer dela e etal, tb to querendo sair dessa friend....
oque é um Push Pull ?