Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

quantopo

Aprendiz

#840703 Olá Puas, queria a opinião de vocês referente a uma HB 8,5 que eu conheci e to afim. Ela estuda no mesmo cursinho que eu e sentamos juntos. A pergunta é o seguinte: entre chamar pra sair ou pedir pra ficar com ela +KC, o que vocês acham melhor?
Eu sou novato, então peguem leve. Digam o que acham melhor entre os dois, e também deem outra ideia se acharem melhor, mas não esqueçam de escolher um dos dois por favor.
Sim, eu sei que tem tópicos parecidos, mas eu não quero pegar/largar, mas tentar algo sério por isso to pedindo a ajuda de vocês, valeu ae.
ShiNy

Aprendiz

#840708 Cara quando sair do cursinho por exemplo.. Chama ela pra tomar um café, comer algo.. Tipo assim:

PUA: Aah HB, vou ali no barzinho comer algo, (kinando e falando).. Vamos lá!
Faça de uma forma natural sem forçar.. Se ela for tu joga la com ela.. Kina.. Usa algumas rotinas pra KC aqui e pronto..
Pelo menos eu acho que é isso! Abç!
DeLazzari

Aprendiz

#840715 Pedir pra ficar com ela é fora de cogitação né mano, a gente pedia pra ficar com as menininhas na quarta série, hahaha Principalmente pq se vc não tiver gerado atração suficiente, corre o risco de ouvir o: "Vamos ser apenas amigos." Muito melhor convidar ela pra ir comer alguma coisa com você, e ir desenrolando um papo legal com ela. Mostre que você é um cara legal e que vocês tem os mesmos gostos, são parecidos e tal.

Você precisa deixar ela afim de ti, e ter certeza disso antes de tentar o closar. Você disse que gosta da menina e quer algo sério com ela, então pro teu bem, nunca, jamais se declare pra ela.

Sei como é paixonite, e é foda do cara se controlar, mas se mantenha frio e 100% consciente do teu jogo, porque se você deixar os sentimentos tomarem conta, a probabilidade de se foder é altissima.