Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sovietesupremo

#840756 Vou resumir bem a história aqui pra vocês irem direto ao ponto. Pois bem pessoal, conheci uma HB show de bola esses tempos, aí começamos a conversar e tal, por face e por SMS, tava tudo 100%, ela me procurava, mandava mensagens de bom dia, boa noite e tal. Uma bela noite ela disse que tava sem fazer nada e convidei pra dar uma volta, ela fez um joguinho e tal dizendo que já era tarde e tudo mais, mas aí eu falei que o convite foi feito, se não quisesse eu ia sair de qualquer modo pra dar umas voltas. Ela topou e fui direto na casa dela, sentamos para conversar e tudo mais, notei todos os sinais de PNL nela, EU SABIA o que tinha que fazer, SABIA que eu só precisava "me atirar em cima dela" e SIMPLESMENTE NÃO FIZ, travei, NUNCA tinha me acontecido isso. Aí eu disse que precisava ir embora e dei tchau, como eu já tava cagado mesmo, puxei ela e beijei, ela aceitou na boa e gostou, quando foi ficando mais pegado ela disse que durante a semana a gente continuava. Eu fui embora mas sabia que tinha feito uma merda gigante. em resumo, falei com ela no outro dia e tal e ela agiu normalmente, combinamos de sair e tudo mais, quando do nada ela manda SMS desmarcando e dizendo que não ia dar naquele dia, dando uma desculpa esfarrapada (precisou de 2 SMS gigantes pra isso). Apenas respondi com um "ta ok, não tem problema". Depois disso ela não me procurou mais, vejo ela on sempre e ela nem oi, assim como eu também não troquei mas nem um oi com ela. Ontem do nada ela curtiu uma postagem minha no face, depois de tempos, mas ainda assim eu fiquei no gelo. Depois de tudo isso, dessa MERDA toda que eu fiz, será que existe salvação? Seria mais por uma questão de honra do que de qualquer outra coisa Imagem
alexwx

Aprendiz

Sovietesupremo escreveu:Vou resumir bem a história aqui pra vocês irem direto ao ponto. Pois bem pessoal, conheci uma HB show de bola esses tempos, aí começamos a conversar e tal, por face e por SMS, tava tudo 100%, ela me procurava, mandava mensagens de bom dia, boa noite e tal. Uma bela noite ela disse que tava sem fazer nada e convidei pra dar uma volta, ela fez um joguinho e tal dizendo que já era tarde e tudo mais, mas aí eu falei que o convite foi feito, se não quisesse eu ia sair de qualquer modo pra dar umas voltas. Ela topou e fui direto na casa dela, sentamos para conversar e tudo mais, notei todos os sinais de PNL nela, EU SABIA o que tinha que fazer, SABIA que eu só precisava "me atirar em cima dela" e SIMPLESMENTE NÃO FIZ, travei, NUNCA tinha me acontecido isso. Aí eu disse que precisava ir embora e dei tchau, como eu já tava cagado mesmo, puxei ela e beijei, ela aceitou na boa e gostou, quando foi ficando mais pegado ela disse que durante a semana a gente continuava. Eu fui embora mas sabia que tinha feito uma merda gigante. em resumo, falei com ela no outro dia e tal e ela agiu normalmente, combinamos de sair e tudo mais, quando do nada ela manda SMS desmarcando e dizendo que não ia dar naquele dia, dando uma desculpa esfarrapada (precisou de 2 SMS gigantes pra isso). Apenas respondi com um "ta ok, não tem problema". Depois disso ela não me procurou mais, vejo ela on sempre e ela nem oi, assim como eu também não troquei mas nem um oi com ela. Ontem do nada ela curtiu uma postagem minha no face, depois de tempos, mas ainda assim eu fiquei no gelo. Depois de tudo isso, dessa MERDA toda que eu fiz, será que existe salvação? Seria mais por uma questão de honra do que de qualquer outra coisa [ Imagem ]
Existe sim meu caro, dê mais uma investida nela, mande um sms chamando p sair!
Lokahi

Veterano - nível 9

#840773 Olá amigo,então veja bem..existe algo chamado "remorso pós compra" , você a beijou e ela deixou porém você como mesmo disse fez "besteira" e mesmo tendo a beijado fez ela se arrepender no dia seguinte.. Agora em questão a salvação? lógico que existe..
Primeiro você tem que recomeçar o jogo normalmente com ela,pare de ficar respondendo sms e jogando conversa fora por celular,fale apenas o necessário e faça apenas uma escada para chamar p/ sair.. ligue para a mesma e converse normalmente como se nada tivesse acontecido e diga algo do tipo "ah nem te contei,tal dia eu irei p/ X lugar e vai ser muito bacana,talvez você devesse ir tbm" ai você da uma pausa e espera a resposta dela reparando no nivel de entusiasmo e tal.. se ela responder "não da,foi mal" você responde "relaxa não estou te convidando para um encontro apenas falei que o local é bacana e você deveria ir,como não pode sobra mais espaço e eu aproveito por nós dois e te conto depois ahaha(fala isso de uma forma sutil)... Claro que você quando falar com ela novamente (mesmo se não tiver ido) invente e diga que foi maravilhoso e blablabla e inventa uma desculpa no meio da conversa com ela e diga "olha estou ocupado agora,xauzinho(desligue na cara,mais faça isso sem parecer um cavalo por favor),depois disso meu jovem fica na sua e espera ela vim correr atrás de ti,ai você me pergunta E SE ELA NÃO FOR ATRÁS? eu te respondo,e dai? você nao precisa dela,existe milhares de lindas garotas esperando você ,querendo sair com você,basta ir praticar e usar suas ferramentas .. enfim espero ter ajudado..abraços e bom jogo!
Sovietesupremo

#840867 Muito obrigado pessoal, pois é, vou zerar a contagem e convidar ela pra sair, como se fosse tudo de novo, vamos ver o que rola, sei até pra onde. Depois eu posto aqui o resultado, mas realmente, muito obrigado, abraço!!!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#840993 Brow firmeza na rocha guerreiro ?

Soviete você está sofrendo por apaixonamento e isso é uma besteira que todos nós ja caimos . Você enxerga um ser supremo , enxerga sómente virtudes e coisas boas . Isso por um lado te deixa com a guarda baixa e mais tarde a garota veria sua fraqueza emocional e te dominaria . Isso é foda de ouvir e mais foda de entender porem com os anos lidando e dormindo com mulheres você vai crias a competência para saber se aquela gata merece o teu tempo e jamais vai ficar agoniado como esta agora .

Minha receita básica nessa situação é pegar o telefone e ligar e sentir como estão as coisas pro teu lado . Se houver vontade da sua parte a convide pra sair se ela negar tente descobrir o por que ... Se ela continuar negando sair contigo estabeleça um prazo e diga pra ela que se passar de tal dia e vc ligar e não rolar de sair , vc vai entender que ela não quer nada contigo .

Caso isso acontecer desencana e investe teu tempo em outra .

Um abraço Payperview
Sovietesupremo

#841037 Show, com certeza, o pior de tudo é que eu tenho toda a noção e sei bem o que está acontecendo comigo, inclusive sabia no momento que estava com ela o que deveria fazer e quando fazer, mas simplesmente não fiz, já me encontrei nessa situação de estar sozinho com várias mulheres, porém nunca fiz isso, sempre fui bem agressivo, mas desta vez travei geral, mesmo tendo consciência total da situação. Já passei por paixonite também e sei que é uma merda, porque tu quer fazer uma coisa e faz outra. De todo o modo, muito obrigado pelas dicas, vão ajudar bastante. Grande abraço!
Don size

Veterano - nível 6

#841285 agora falando sério...

vc já disse que sabia o que fazer e ainda assim travou?

já procurou saber o pq dessa travada marota??

vc não se sentiu a vontade com ela?? e vc notou se ela se sentiu confortável com vc??

cara por experiência própria eu te digo o que ela ta fazendo com vc é sinais claros de que ela não tá mais afim de ti

eu passei por algo parecido, mas foi o inverso, fiquei com uma garota, não foi uma boa experiência pelo menos pra mim, não me senti a vontade, ai eu comecei a evita-la, ela sempre puxando papo comigo querendo um segundo encontro e eu sempre dando desculpas, no fim das contas eu não aguentei mais e mandei a real pra ela, fui sincero e tals (detesto fazer isso cara tipo dar um fora em alguém) eu prefiro mto mais levar fora... sei lidar mais com isso rs...

então foi isso ela entendeu de boa e aparentemente não ficou com raiva.
Sovietesupremo

#841332 Hehehehe, sim sim, mas um detalhe, hoje ela veio falar comigo. Veio dar oi e tal, meio que sem jeito, aí já mandei uma IDI básica depois de ver que ela entrou na conversa e convidei pra sair. Ela disse que tinha confirmado com as amigas de sair, mas que ia ver com elas e me avisar. Bom, se ela me ligar dizendo que não vai, beleza, vou largar de mão. Se ela me ligar dizendo que vai, to pensando seriamente em dizer que arrumei outros planos e vou sair com o pessoal pra alguma festa, pedir desculpas e dizer que talvez outra hora a gente marque algo. O que acham?