Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lugui92

Aprendiz

#840799 Eae galera, como vocês podem ver esta é minha primeira postagem aqui

Como fui recomendado pela maioria, usei como metodo o indirect pelo fato de ser mais confortavel para iniciantes e pessoas com timidez elevada(eu), já estudei todos os materiais sobre inner game e indirect, sei os conceitos e já vi os seminarios, eu sei o pensamento que não devo ter "crenças limitantes', imaginar no futuro como a sua vida foi afetada por uma coisa tão insignificante..etc

e do indirect os conceitos de openners de opinião, eu só consegui testar com amigas minhas que eu nunca imaginei que conseguiria uns kc's e acabei conseguindo, meu jogo está funcionando, mas quando chega para estranhos eu simplesmente não consigo abordar

já testei rotinas com minhas amigas e vi que a minha relação com elas e com meus amigos também melhorou muito, mas sempre que eu saio com o intuito de treinar meu daygame ou numa balada, eu simplesmente não consigo abordar.....

São duas perguntas.. 1 - Oque fazer, será que preciso de ajuda especializada? e 2 - Se tem algum wing mais experiente disposto a ajudar um novato que more em belém - PA

Obs : já conseguia me relacionar bem com meu grupo de amizade mas nunca fui o dominante, nem aquele que atraia muita atenção, depois que conheci o PUA comecei a aplicar para meus amigos, depois amigas e acabei vendo uma melhora significativa, mas mesmo assim, nada de abordar :(

obs 2: Tenho 19 anos, sou gordinho mas isso nunca me impediu de nada sobre relacionamentos, então aparencia fisica não é, oque deve ser?

obs 3: eu sei a regra dos 3 segundos, mas puta que pariu, eu estou me sentindo um covarde Imagem Imagem

Desde já agradeço a vocês, já pesquisei sobre o asssunto, sei a teoria mas na pratica.....

Criador do tópico

lugui92

Aprendiz

#840805 Mas você não acha que o indirect da pra treinar melhor? ter mais jogo,aquele papo? eu sempre articulei bem as ideias, e acho que com o direct eu simplesmente não ia me sentir confortavel
-MadBoy

Aprendiz

#840806 voce tem que pensar assim : o maximo que pode acontecer é ela te ignorar , como vc joga indiretamente é claro que ela vai conversar com vc numa boa , então nao precisa ter medo , tipo pensa pela parte logica ela é so uma garota nada de mais '-'
rafaelcadina

Aprendiz

#840814 lugui92, AA é complicado mesmo no começo. Ainda não tenho muita experiência, mas pra mim uma coisa que funciona bem é começar com abordagens mais indiretas e, aos poucos, torná-las mais diretas.

No começo, eu ia em livrarias, lojas de roupa ou qualquer outro lugar que a vendedora vem ATÉ VOCÊ e pedia ajuda para comprar um livro/roupa, por exemplo. Depois de um tempo, eu ia a esses mesmos lugares e perguntava a um cliente (homem ou mulher) se ele podia me ajudar a comprar um livro/roupa. O que ajuda também é abordar pessoas que você não tem nenhum interesse (mulheres que não são muito bonitas, bem mais velhas e também homens). Depois de umas 3 ou 4 abordagens desse tipo parte pra abordagens indiretas situacionais, que são mais fáceis do que perguntas de opinião. Exemplo: pare um estranho na rua para perguntar horas ou para perguntar onde fica alguma coisa, pergunte direções ou qualquer outra coisa que não denote nenhum interesse. Mesmo que não continue a conversa não tem problema! O importante é fazer. Depois de fazer isso você automaticamente vai começar a se sentir mais confiante e tranquilo para mandar um opener do tipo: "Quem mente mais"? (opener de sugestão). Comece com uma menina ou grupos de 2 pessoas, depois vai tentando grupos maiores. Para mim, isso foi uma forma eficiente de treinar. Estou longe de ter vencido a AA, mas já vejo evolução. Espero ter ajudado! Abração!
rafaelcadina

Aprendiz

#840819 Outra coisa que acho que ajuda também é praticar o day game. Pra mim, o papo sai mais natural e as pessoas não encaram que você está abordando com segundas intenções logo de cara (como ocorre no night game tipo balada).
Kim

PUA EXPERT

#840889 Pra mim o erro está e sair para praticar seu daygame, cara, de boa, TODAS as vezes que sai pra jogar, me fodi, sem exceção...
Saia pra se divertir, pra passear e ver lugares bonitos, praia, shopping, eventos culturais, museus, zoológico sei lá, vá e se divirta.

Isso aumenta teu inner game de forma inimaginável, e as HBs notam isso. Elas preferem ser abordadas pelos caras que estão se divertindo do que pelos que estão amuados no canto.

Se der vontade de chegar em alguma hb, chegue, vá com tudo, mas se não der... Bem você saiu pra se divertir certo? Se divertiu? Então missão cumprida.

Essa de sair pra sarguear, closar e os caralhos, não cola pra mim. É muita pressão sabe, e depois você se sente um lixo se não closou ninguém. Comigo funciona assim.

Abraço.