Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafaelcadina

Aprendiz

#840871 Fanatic, gostei dessa. Tem como eu passar de forma rápida e eficiente pra HB que sou mais velho com alguma rotina? Isto é, tem como aludir ao fato sem citar minha idade?
Fanatic

Veterano - nível 10

#840879 deixa eu pensar no teu caso, tenta assim...

vc pergunta a idade, se ela for mais da tua idade ou mais velha, vc diz.

-"é até que ta bem conservada!"(um neg fudido) -aí ela vai te jogar um shit test e dizer q vc eh muito novinho, aí tu manda essa que te passei. se ela quiser saber a idade certa, tu pede pra ela adivinhar(clássico)

vc pergunta a idade dela, se ela disse que é mais nova vc fala:

-nossa q bunitinha! já pode sair sozinha nessa idade!(ou algum neg sugerindo que vc eh mais velho, ela vai provavelmente perguntar a sua, vc diz pra ela tentar adivinhar-esse tipo de coisa tem aos montes aqui no forum soh catar, eh um clássico)

eu geralmente não toco no assunto idade, eu pareço ser muito mais novo uns 21 ou 22 mas tenho 28, mas como isso n me incomoda, ninguém me testa. mas qnd acontece, já tem na ponta da língua.

oq acha?
Fanatic

Veterano - nível 10

#840882 ps: se ela mandar algo do tipo. "sou muito nova pra vc" tu inverte.

-realmente, mas oq esta em jogo não eh tua idade, mas se vc tem maturidade suficiente pra ficar comigo.(jiu-jtsu verbal hahaha)
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#840887 Eu também aparento ter bem menos idade do que tenho, algo que "me agrega idade" é usar o corte de cabelo baixo, tipo passar a máquina no 02 ou 03, não gosto muito desse corte, então não o faço muito, mas se vc quiser aparentar mais idade um corte de cabelo que sugiro é.. esse ae, passa a máquina. Só uma dica huaha, não respondi nenhuma pergunta que você fez, mas é uma dica que me ajudou e poderia vir a te ajudar