Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafaelcadina

Aprendiz

#840810 Meus caros amigos de fórum. Tenho duas dúvidas aqui que têm impactado meu jogo. Vocês podem me ajudar?

1: Apesar de ter quase 25 anos as meninas acham que eu tenho 18 ou 19 na balada por causa da minha aparência (visto roupas esporte fino, então acredito que não é o look), o que pesa muito contra meu jogo, visto que idade é um fator importante para as mulheres.

2: Há alguns dias recebi esse shit test e não soube responder. Eu comecei o papo com a menina assim:

Eu:

"Você estudou na escola xxx ?. Me parece familiar"

HB:

"Você tem certeza que vai vim com esse papinho pra cima de mim?"

Como lido com esse teste?

Muito obrigado!
peter.bc

PUA Avançado

#840815 1 - Experimenta investir em um look diferente... Uma roupa mais social muda tudo, deixa a gente com cara de homem sério. E deixe a barba crescer. Mulher adora homem com cara de homem.

2 - Isso não é um shit teste. Tenho que concordar com o feedback que elas estão te dando... Seu papo está fraco. Leia mais, estude mais, pratique mais.
Don size

Veterano - nível 6

#840820 cara nem vi como arrogância, mas velho pense em QUANTOS caras já devem ter chegado nela com essa história de "te conheço de algum lugar?"

isso é old school cara kkkk

Criador do tópico

rafaelcadina

Aprendiz

peter.bc escreveu:1 - Experimenta investir em um look diferente... Uma roupa mais social muda tudo, deixa a gente com cara de homem sério. E deixe a barba crescer. Mulher adora homem com cara de homem.

2 - Isso não é um shit teste. Tenho que concordar com o feedback que elas estão te dando... Seu papo está fraco. Leia mais, estude mais, pratique mais.

Obrigado pelo feedback. Estou estudando mais para avançar no jogo. O problema de eu deixar barba é que não tenho barba cerrada. É tudo falhada minha barba e durante a semana tenho que estar 100% do tempo sem barba já que trabalho em banco. Já tinha pensado nisso também. Geralmente, na night eu uso camisa social com calça e sapatenis.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#840827 1 - Você acredita não ser o visual, mas talvez mudando um pouco pareça mais velho, outra questão também seria a barba e o cabelo.

2 - Vai na barra de pesquisas e digita 'SHIT TEST', vai aparecer inúmeras opções no google, mas entra em uma com o seguinte título '[JOGO] >> The Shit Test Game << - Página 377 - PUA BASE' e então comece a praticar ali. É uma dica.

Da próxima muda a forma de falar, ou seja, em vez de perguntar se ela estudou em tal lugar, faça o seguinte

Pua: Nossa, quanto tempo! Você nem parece mais aquela menina de antes...
HB: Como assim?
Pua: Oras, você estudava em tal escola...
HB: Eu não!
Pua: Caramba, você deve ter uma irmã gêmea, só que a outra é mais bonitinha...

Eu no caso não uso esse estilo de conversa, fala sério, mas se você usa, procure faze-lo de forma mais criativa.

Abraços
JohnMayerBR

Aprendiz

#840842 Fala meu amigo... Quanto a parte da carinha de novo, eu também estou nessa, tenho 24 e as mulheres dão 18-19. Mas você tem que saber tirar vantagem disso meu amigo...

1) Demonstre pelas suas atitudes, pela sua conversa, seja maduro, não seja bobão, isso já vai lhe agregar muito valor.

2) Aproveite as novinhas, cara, se você não for feio, as novinhas piram quando você aparenta ser da idade delas mas realmente é mais velho... Experiência própria... Tenho MUITA facilidade com meninas entre 18-21 anos.

3) Existe mulher também que se amarra em homem com cara de novo, isso é uma questão de gosto, surpreenda as mulheres, quando você tem cara de novo e chega com um papo mais maduro e tal, sem rotininhas manjadas como essa que você mandou, vc surpreende a mulher, ponto pra vc.

Espero ter ajudado pois pra mim isso não é mais uma desvantagem, e sim uma tremenda vantagem... Hahaha...
lRaphael

Aprendiz

#840844 Faz um teste, tenta mudar seu look para algo mais social, por exemplo camisas polo ou até mesmo sociais dependendo da ocasião. Deixa sua barba crescer, isso ajuda bastante em seu objetivo de aparência.
Evite lançar essas clássicas, inove isso ai meu jovem. Vai na fé, o resto é só alegria.
Lokahi

Veterano - nível 9

#840846 Em relação a tua abertura,não gostei sinceramente.Tem tanto material aqui no forum,tantos openrs e rotinas e você usou algo fraco na hb porém seguindo sua linha de raciocinio na conversa e pela forma que ela te respondeu eu mandaria!

Você - Calma eu não quero ficar com vc,não quero um relacionamento, muito menos ter filhos ctg,você é bonitinha mais não faz meu tipo,so gostaria de saber se tu estudou cmg em XXX lugar..(se você tivesse falado isso de uma forma convincente tu cncrtza a deixaria toda errada)
Fanatic

Veterano - nível 10

#840856 essa eu aprendi com Chameleon:

PUA: peraí, oq está em jogo não é a minha idade, mas sim se vc tem maturidade suficiente pra ficar comigo.

;)