Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#840847 Em 2 semanas começa a expoagro da minha cidade, moro no interior, é a maior festa e dura 4 dias com vários shows sertanejos, eu nunca fui e preciso tirar duvidas (já li mystery method, ABC da conquista e to fazendo o lifestyle. tenho 20 anos só fiquei com 01 até hoje) não tenho experiencia

Eu abordo Hb com qual idade ?
-16 a 18 (novinhas)
-19 a 21 (minha idade)
- 22 pra cima (mais velhas)

Provavelmente terei que ir sozinho, como vou estar sozinho, como agir lá solo ?
dou preferencia para abordar Hb sozinha, com uma amiga ou que está com um casal ?

Os shows são de sertanejo e não sei dançar, pesso para uma Hb me ensinar?

As mulheres já estão lá para paquera, uso o direct game ?
Fanatic

Veterano - nível 10

#840852 amigão, oq te falta eh experiência...

esquece um pouco a teoria, no inicio ela serve pra uma coisa, ANALISAR RESULTADOS. se vc for tentar USAR a teoria, vai ficar nervoso e se enrolar.

olha só, vc vai chagar lá e fazer oq o fanatic vai dizer:

-APROVEITA A FESTA!

essa é a dica numero um e principal, sem ela nada vai dar certo. as HB's estão indo pra festa se divertir. se elas verem que vc esta se divertindo, vão querer também, certo? isso vai te tirar a pressão de conseguir algum resultado positivo com as HB's. e sua diversão nao vai depender de ninguém, transmita isso.

-aborde e seja sincero.

Sabe, as Hb's também querem conhecer outros caras... e adivinha elas só vai conhecer os caras que abordarem ela. se vc chegar até uma HB e simplesmente disser, "caramba, me amarrei nesse chapéu/cinto/fivela/etc(nao elogie partes do corpo ou elogios genéricos como "vc eh bonita")" ou "te vi e tinha que vir falar com vc, não encontrei nenhuma boa desculpa, só minha cara de pau :D" a sinceridade vai te deixar confortável, a atitude vai fazer vc ganhar pontos e quando vc diz q não sabe oq falar mas quer conhecer ela, a mulher até te ajuda com o assunto sério.

-aborde quem te interessar, não aborde HB's 7 ou 8... vc vai notar que as HB's 9 e 10 são mais simpáticas que as mais feias, isso eh uma generalização, claro.

faça oq titio fanatic disse e me conte oq aconteceu. vai se surpreender.
RocketKing

Veterano - nível 1

#840857 aborde aborde aborde independente do resultado não importa a idade. 4 dias aglomeração ótima oportunidade para treinar e acabar com AA digo nao tenha medo e curta a festa independente do resultado !!! Imagem