Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fanatic

Veterano - nível 10

#840848 [dúvida] navegando em águas desconhecidas - mando mensagem?

Olá pessoal,

eu estou a pouco tempo no PUA mas já saio pras sarges e tenho resultados positivos. mas ainda tenho inexperiência pro day2 e etc, segue a situação:

-Conheci uma HB na balada, menina maneira, KC nela. não rolou muito papo de conforto, foi mais sedução mesmo. até aí tudo bem, aluno nota 10. Fui contar do feito para meus amigos PUAS. eles me perguntam...

PUAwings: e aí pegou o telefone?

fanatic: Ops...

geralmente eu penso no PC quando n consigo o KC, mas como consegui o KC eu tenho costume de só sair fora.

Ela tinha dito que tava de saida antes do KC e fui procurar ela e de fato ache ela lá na fila de pagar a conta.

Notei que tinha um cara muito grandão dando encima dela, estava contando uma história pra ela, provavelmente tentando DVS, mas sem kinar nem nada... amador.

ela me viu e eu a vi... rs... pensaram a mesma coisa que eu? sim. AMOG!

Fanatic: Opá! vou atrapalhar vcs um pouquinho, ela eh minha amiga de infância acabei de reencontrar!
Grandão: Tranquilo!
Fanatic: HB muito bom de ver hj, mas acabou que eu esqueci de pegar seu telefone!(dou meu celular na mão dela)
HB: (sorriso) eh verdade! (PC)
Fanatic: tchau! (agora penso, devia ter digo algo, do tipo "vamos marcar alguma coisa")

logo que me afastei o grandão ia continuar a história dele. hehehe AMOG

mando uma msg pra ela.

Fanatic: Eu disse que adorei conhecer um pouquinho de recife(ela eh de recife mas mora aqui no rio). bom casamento amanhã(era o motivo de ir embora cedo).(agora pensando bem acho q deveria ter mandado algo mais ousado)

HB: hahahahahaha vlw

agora a DUVIDA DE FATO: isso foi na sexta a noite. devo mandar uma mensagem pra ela hj segunda-feira? devia ter mandado no domingo? oq eu digo na msg?

eu não tenho experiÊncia de closar em balada e manter contato depois disso. antes do PUA eu namorava ou ficava com mulheres conhecidas, ou se closava aguem na balada eu só ejetava. quero começar a ter MLTR's

VLW
Matheus~

Aprendiz

#841054 "O que você vai fazer amanhã (Ou um dia que você possa marcar um day2)?"

Tenta o jeito mais objetivo primeiro. ;]
Se não der, complica mais um pouco. (Mandando mensagens engraçadas sem querer nada em troca).
Lokahi

Veterano - nível 9

#841066 Depois de alguns KC na garota tu poderia ter dito,"Olha irei ir encontrar meus amigos talvez te veja mais tarde" (tira o celular bolso) e fala "acho que você deveria anotar teu numero para alguma conversa casual e agradavel futuramente" .. simples e objetivo!
Lokahi

Veterano - nível 9

#841071 Depois de alguns KC na garota tu poderia ter dito,"Olha irei ir encontrar meus amigos talvez te veja mais tarde" (tira o celular bolso) e fala "acho que você deveria anotar teu numero para alguma conversa casual e agradavel futuramente" .. simples e objetivo!
e em relação p/ marcar um day 2 você pode depois de 1 dia ou 2 mandar um sms que faça ela lembrar de você da balada e evite muita conversa por sms,utilize o sms apenas como uma ponte para uma ligação e depois de algumas conversas diga que vai fazer tal coisa bacana e diga que ela deveria ir!basicamente resumindo seria isso.. boa sorte!

Criador do tópico

Fanatic

Veterano - nível 10

#841115 vlw cara, os closes são até faceis, PC, Facebook Close, e KC ta fluindo bem... oq me empaca é oq fazer com os telefones e facebooks hahaha tem umas meninas q eu peguei o face, umas até com namorados mas eu empaco sem saber oq fazer depois :P