Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sheik007

Aprendiz

#840854 Bom dia galeraaa, sou novo ainda tenho 17 anos, e faziam dois meses q eu não ia pra balada praticar, ou seja estava meio descalibrado.

Então, vamos ao relato:

Já eram umas três da manhã e a casa (pub) tava lotada, eu e mais alguns amigos estávamos na área de fumantes perto de alguns grupos, poucos estavam fumando, a maioria estava ali pra descansar um pouco e pegar um ar (eu não fumo).
Então percebo alguns IDIs de uma Hb9 loira de olhos verdes. Nessa hora eu estava sentado de costas para a parede e ela de pé na minha frente conversando com algumas amigas e me encarando de leve até que ela resolveu sentar num banquinho na minha frente mas virada de lado pra mim começou a ouvir minha interação no Set misto, passou cerca de um minuto e ela levanta e volta a conversar com uma amiga então eu saio do banco onde estou e sento onde ela estava de proposito, ela percebe e volta:

Hb: Oi, você sentou no meu lugar! - seguido de um leve sorriso.
Eu: Há sério? me desculpa, quer trocar de lugar?
Hb:(paralisou silêncio por 3 s) Você é gay? - com cara de leve espanto.

Nessa hora quem estava no grupo que me conhecia deram rizadas e eu também é claro, então em meio a risos eu disse:

Eu: Quer que eu te prove o contrário?

Então voltei a falar com o grupo (Neg).Então ela novamente:
Hb: Af você parece ser gay cara!!- e foi se retirando.
Deixei que fosse, e continuei a interação com o grupo.

Acho que meu erro foi ter deixado ela ir, deveria ter pego na mão dela e puxado num canto pra continuar a conversa mas na real, o que eu devo fazer quando a Hb me aborda desta maneira? me ajudem com seus comentários, conto com vocês

Abrasss
Fanatic

Veterano - nível 10

#840865 ela ficou esperando uma atitude tua, te deu vários idis, e vc cagou. ela estava tentando se reafirmar, cara.

na próxima seja bem direto e macho

hb: vc eh gay?
PUA: ta procurando piroca?/sou homem, mas pra ficar com vc, nem são jorge!(caso n esteja interessado)/vc sabe que não(e kina sexualmente com sorriso cafajeste, se far alguem que vc ja esteja interagindo e tentando da um KC)

espero que tenha ajudado.
peter.bc

PUA Avançado

Fanatic escreveu:ela ficou esperando uma atitude tua, te deu vários idis, e vc cagou. ela estava tentando se reafirmar, cara.

na próxima seja bem direto e macho

hb: vc eh gay?
PUA: ta procurando piroca?/sou homem, mas pra ficar com vc, nem são jorge!(caso n esteja interessado)/vc sabe que não(e kina sexualmente com sorriso cafajeste, se far alguem que vc ja esteja interagindo e tentando da um KC)

espero que tenha ajudado.

Ofensivo demais!

Estava na cara que ela esperava uma atitude sua! Esperou, esperou, ficou encarando sem nenhuma atitude, mesmo ela te dando IDIs, foi ela quem abriu você (nem atitude pra você abrir ela você não teve)... É lógico que ela ia perguntar se você era gay!
Alessandro Camargo

#840881 Demorou muito pra agir por isso a garota o qualificou como uma menina. Ela não estava testando ela tinha quase certeza.
Devido a suas subcomunicações
lorenzosfredo

Aprendiz

#840898 A primeira coisa que eu pensaria se eu fosse uma HB e estivesse dando IDI's pra um cara sem ele agir de maneira alguma seria que ele é beta, mas já que você estava interagindo com o grupo e respondeu bem as conversas com ela ela pensou que você é gay.
Ou ela te chamou de gay por que você estava bem ali no grupo e não quis ela mesmo ela te dando IDI's.
Eu te garanto que se foi isso você saiu bem na fita. Imagem
marcelinnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#840903 Eu ia tentar responder algo descontraido, para mostrar quem ta no controle
algo do tipo "voce sabe que nao" igual o camarada ali falou ou então alguma bobagem qualquer
Roco

PUA EXPERT

#840909 Fala meu brother!

Cara, a questão aqui é a seguinte. Quando uma mulher com quem você está tendo uma interação te pergunta se você é gay, ou fala que você está agindo igual gay, essa frase é inútil entende. Ela sabe muito bem que você não é, caso contrário não estariam tendo essa conversa concorda?

Diferentemente do resto do mundo, quando se pergunta a um brasileiro se ele é gay, ele geralmente se sente ofendido e com o orgulho ferido. Como resposta ele enche o peito e tenta mostrar o quão macho ele pode ser (sendo muitas vezes vulgar), o que te faz parecer patético. Eu tive a oportunidade se morar na Europa e visitar vários países e a diferença é muito grande, quando se pergunta pra alguém se ele é gay por lá, a pessoa geralmente é simpatica e responde que não é com a maior naturalidade (porque o pré-conceito lá é bem menor).

Agora voltando ao Shit Test: Quando uma mulher te pergunta se você é gay, a sua primeira reação é provar pra ela que não é correto? Mesmo que você pense que está fazendo o certo, na verdade você está transferindo o seu poder para ela, ou seja, ela é a dona da interação nesse momento. Pense um pouco, porque você deveria mostrar que não é gay pra alguém que acabou de conhecer? Não faz o menor sentido. Por esse e outros motivos, a melhor opção de resposta nesses momentos seria ignorá-la (assim como se faz com uma criança) e continuar a conversa como se ela não o tivesse perguntado ou concordar parcialmente no estilo, "Eu gosto que as mulheres pensem que sou gay, dessa forma posso chegar mais próximo sem que elas se assustem."

Outra opção é dizer que sim, você é gay mas ela acabou acordando o seu lado hetero. Isso funciona porque as mulheres em geral não tem problemas em ficar com gays, porque teriam? No seu caso, não houve uma interação anterior e eu desconfio que ela estava tentando fazer com que você tomasse alguma atitude, você poderia facimente tela beijado se quisesse.

Espero ter ajudado mano! um abraço!