Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RocketKing

Veterano - nível 1

#840904 E ai galera Tudo em cima ?

Venho aqui postar uma duvida que não sei se outros de vocês tem também

cai fundo nas teorias estou estudando todas (não me xinguem estou também praticando)
mais ao me deparar com diversos livros de inúmeros modos de jogo isso criou uma confusão na minha cabeça
pois uns falam uma coisa e outras completamente o contrario não sei qual seguir qual mais eficaz

sou muito fã do MM mais não obtive resultado nenhum com ele pois não consegui sair do openner
já com o Direct apesar de não ter tido grandes resultados me senti mais a vontade

não sei o que faço se sigo um ou outro se junto tudo e tento criar o meu jogo

Queria saber a opinião de vocês sobre os vários métodos e saber se poderiam me ajudar a qual seguir ou sei la qualquer opinião será bem vinda Imagem
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#840926 Cada um dá sua contribuição, como vc disse, gosta mais do jogo direto, ótimo, mas na minha humilde opinião, cada situação exige um tipo de jogo, indo mais fundo...cada mulher exige um tipo de jogo, diferente de muitos aqui, eu não acredito que vc pode pegar QUALQUER MULHER COM QUALQUER MÉTODO, eu acredito sim, que vc pode pegar qualquer mulher, mas utilizando o método adequado.

Não quero confundir sua cabeça então vou ser mais direto...cada situação exige a utilização de um método NA MINHA HUMILDE OPINIÃO...após ler várias coisas, cabe a vc decidir qual o melhor de acordo com a HB que se apresenta.

Abraço...
Leader wolf

Aprendiz

#841243 RocketKing concordo com o jed,