Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RocketKing

Veterano - nível 1

#840904 E ai galera Tudo em cima ?

Venho aqui postar uma duvida que não sei se outros de vocês tem também

cai fundo nas teorias estou estudando todas (não me xinguem estou também praticando)
mais ao me deparar com diversos livros de inúmeros modos de jogo isso criou uma confusão na minha cabeça
pois uns falam uma coisa e outras completamente o contrario não sei qual seguir qual mais eficaz

sou muito fã do MM mais não obtive resultado nenhum com ele pois não consegui sair do openner
já com o Direct apesar de não ter tido grandes resultados me senti mais a vontade

não sei o que faço se sigo um ou outro se junto tudo e tento criar o meu jogo

Queria saber a opinião de vocês sobre os vários métodos e saber se poderiam me ajudar a qual seguir ou sei la qualquer opinião será bem vinda Imagem
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#840926 Cada um dá sua contribuição, como vc disse, gosta mais do jogo direto, ótimo, mas na minha humilde opinião, cada situação exige um tipo de jogo, indo mais fundo...cada mulher exige um tipo de jogo, diferente de muitos aqui, eu não acredito que vc pode pegar QUALQUER MULHER COM QUALQUER MÉTODO, eu acredito sim, que vc pode pegar qualquer mulher, mas utilizando o método adequado.

Não quero confundir sua cabeça então vou ser mais direto...cada situação exige a utilização de um método NA MINHA HUMILDE OPINIÃO...após ler várias coisas, cabe a vc decidir qual o melhor de acordo com a HB que se apresenta.

Abraço...
Leader wolf

Aprendiz

#841243 RocketKing concordo com o jed,

Existe várias formas de se conseguir o sucesso com as mulheres, cada tem o seu estilo de sedução. Então o mais recomendável é você lê, pelo jeito você ler muito isso é bom e buscar agregar esse conhecimento com o seu estilo. A sedução não é uma coisa certinha, onde seguir regras significa sucesso, mais sim colocar a melhor investida para cada momento. Então o segredo não é a leitura em si, mas sim a prática, ela que vai ter mostrar a melhor forma de se comportar de acordo com cada situação.
Roco

PUA EXPERT

#841246 Fala RocketKing!

Seguinte mano, é foda mesmo, agnt fica com muita coisa na cabeça sem ter uma base boa e começa e misturar as coisas. Eu pessoalmente leio um livro e anoto as coisas que eu poderia incluir no meu jogo e que são congruentes com a minha personalidade. È sempre bom saber de Direct e Indirect porque situações diferentes podem exigir métodos diferentes.

Eu acho que a grande questão do MM é que ele é perfeito para ser usado nos EUA e Europa onde é mais fácil ter um FC que andar de mão dada com uma mulher. Aqui no brasil o beijo é a primeira coisa, o que já corta uma boa parte do Indirect entende.. As vezes as mulheres ejetam simplesmente porque ainda não foram beijadas, de modo que é meio foda usar o Indirect completamente. Mas seus principios devem continuar.

Eu também tenho um estilo mais Direct. Não gosto mt de enrolação, entretando a AA toma conta demais, não consigo parar ngm aleatório fora de uma boate e dizer que eu quero ficar com ela. O Indirect eu uso mais com pessoas que já são conhecidas minhas, amigas, amigas de amigas, ect..

Realmente é uma confusão, mas se souber filtrar você se torna o cara!