Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Giggs.ZS

Aprendiz

#841052 Fala galera, o texto fico meio longo mas leiam e me ajudem pf, desculpa qualquer coisa, sou novato aqui (:

Vamo lá, vo falar resumidamente com os pontos importantes.
Bom, tem uma colega minha, que tem ciumes de outra guria, pq eu fico de zoas com a outra, eu curto um pouco essa mina que tem ciumes, e ela sabe, já falei pra ela. Quando eu falei, nossa amizade melhorou muito, e ela sabe q eu tenho muita vergonha e eu era bvl, ai nós chegamos a conclusão que eu era tímido pq era bvl... blz, aí ela se candidatou a "tirar" meu bvl. Só que antes de eu me "abrir" pra ela, ela mandava algumas indiretas, ai me revelei pra ela no sábado, na segunda fui da oi pra ela e sem querer foi selinho, ai por sms pedi desculpas e q cuidava da próxima vez, ela dissr "vai que eu não cuide" ai ficamos nos cumprimentando com selinho, ai na sexta fomos no cinema e ficamos, ai ela disse q n queria mais nada dps, só amizade msm. Ai um dia, perguntei pelo face pq ela tinha ciumes da outra, ela disse pq eu era dela, ai eu disse q n era de ngm, ela fico braba, aí eu fale, não sou teu pq tu n quer, ela disse tu n é meu pq tu n quer.

Aí a 2 semanas atrás teve uma viagem com o colégio, ela e eu fomos, quando chegamos no hotel, todos se levantaram e eu e ela tbm, ai nos abraçamos, meu amigo viro de costas e ela olhou pra cima (pq so mais alto que ela) aí eu n sabia se ela queria ficar ou não, mas no outro dia pelo face ela disse que queria, mas n ficamos pq ela n curte q mt gente fique olhando, por isso achei q ela n queria.

Ai fim de semana passado ela disse prum amigo meu q ela me amava como amigo, só q ela n demostra isso... me ajudem
Lokahi

Veterano - nível 9

#841055 Apenas um conselho meu brother,você ta muito de "mimimi" p/ essa garota..ela ja te deu vários IDI e quer ficar com você,puxa ela p/ algum canto,e beija! simples e objetivo..
Lokahi

Veterano - nível 9

#841056 Apenas um conselho meu brother,você ta muito de "mimimi" p/ essa garota..ela ja te deu vários IDI e quer ficar com você,puxa ela p/ algum canto,e beija! simples e objetivo..
J[o]cker

Veterano - nível 9

#841060 Cara tu demora tanto pra closar, vai ficar no selinho com a mina ?

Mete a língua tu vai ter que aprender a beijar de língua cara, se ela se candidatou ela vai compreender se você beijar mal e ela vai te ajudar!

Agora se valorize cara, dê um gelo nela, não fica procurando ela o tempo todo, conheça outras meninas, deixe ela um pouquinho de lado por agora, se não vai demonstrar carência, tenha amor próprio!

Na próxima oportunidade, pegue ela de jeito, mete a língua e foda-se, tem vários vídeos na internet pra poder te ajudar a beijar.

Força aí jovem depende de você,
Jocker

Criador do tópico

Giggs.ZS

Aprendiz

J[o]cker escreveu:Cara tu demora tanto pra closar, vai ficar no selinho com a mina ?

Mete a língua tu vai ter que aprender a beijar de língua cara, se ela se candidatou ela vai compreender se você beijar mal e ela vai te ajudar!

Agora se valorize cara, dê um gelo nela, não fica procurando ela o tempo todo, conheça outras meninas, deixe ela um pouquinho de lado por agora, se não vai demonstrar carência, tenha amor próprio!

Na próxima oportunidade, pegue ela de jeito, mete a língua e foda-se, tem vários vídeos na internet pra poder te ajudar a beijar.

Força aí jovem depende de você,
Jocker
Eros32

Veterano - nível 10

#841549 Rapaz, ela ta na sua. mas tem q tomar alguns cuidados, tipo não precisa ficar se desculpando pela e tal. As garotas gostam de caras um pouco rude, outra coisa, continua flertando c essa outra mina ai. Esse ciume é um DVS, e as minas piram c isso. Tenha mais atitude, mas não pareça desesperado. Boa sorte.
MIstyle

Aprendiz

#841596 Mano pula no pescoço dela logo,, se não essa mina vai achar que tu é gay . kkkkkkkkkkkk
Essa conversa de amizade ta dando pra perceber que é papo furado, como o pessoal falou, ai cai fundo, sem medo. !
Depois conta ae o resultado.. abç