Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

loloio

Aprendiz

#841067 boa noite gente, estou arrasado , acabei de terminar meu namoro, nao sabia muito o que fazer na night que fui com 3 amigos (todos betas) . So um amigo meu ta começando a entender o jogo pq expliquei algumas coisas pra ele , e agente foi numa night ele pegou 6 hbs (ele estava muito louco , disse ele que ja chegava beijando mesmo)
meu inner abaixo muito, nao consigui pegar ninguem e tal entaoo

1) como fazer meu inner aumentar sempre que tomar um toco ou ver um amigo meu beta pegar uma hb ?
brunonurbcta - MEMBRO EXCLUSIVO
#841079 1º: Seu namoro acabou? Pior pra ela que perdeu o cara mais foda que ela já poderia ter conhecido. Bola pra frente, existem 1 milhão de garotas mais bonitas e mais interessantes lá fora, esperando um cara como você aparecer para fazê-las felizes.!
2º: Pare de ficar prestando atenção nos seus amigos e vá fazer o SEU jogo. Ninguém evolui observando ou invejando o sucesso dos outros.
3º: Não foque no resultado, foque na sua evolução. Saia de casa e aborde toda HB que aparecer, pergunte as horas, se passa algum ônibus por ali, O nome de uma rua, um comércio próximo, a marca da blusa que ela está vestindo, a marca do tênis, sei lá, pergunte qualquer coisa, só vá lá e aborde!! Isso tira o medo da interação com o sexo oposto. Night game é a mesma coisa, Desencoste da parede e vá conversar com as pessoas!!
Pelo que notei seu amigo já entendeu o princípio da evolução no jogo, que é sair e abordar todas, sem medo de levar fora, faça o mesmo!!! Não existe evolução se você não colocar em prática todo o conhecimento adquirido aqui. Vá abordar!! Abrass!!