Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ShiNy

Aprendiz

#841155 Eai Puazada, tudo certo? Imagem

Seguinte.. Preciso de umas dicas..

A 2 semanas atras houve um churrasco na casa de um amigo.. E tinha 1 menina la que logo quando cheguei.. Resolvi que iria jogar com ela..

Cheguei chegando! Imagem

Inner game la em cima e taalz.. comprimentei todos que me conheciam.. Fui na hb segurei o ombro dela e disse "Essa aqui eu não conheço!".. Ela se apresentou e apontou pra própria bochecha sinalizando pra dar um beijo na bochecha dela (que acredito que foi idi).. Enfim, joguei com ela conversei e talz.. Alguns idis.. So nao puder avançar o jogo la por uns motivos.. E quando fui embora disse "HB poe tu numero ai" e dei o cel pra ela por o numero.. No outro dia eis que ela me chama no facebook.. Conversamos e talz mas ela nao parece estar mto interessada.. Nao sei por que.. Estranho isso.. Como posso continuar jogando com essa HB? Chamo ela pra sair por sms?
JohnMayerBR

Aprendiz

#841249 Amigo, pra mim você deveria ter investido mais nesse dia do churrasco, agora fica difícil você encontrá-la novamente. Continue conversando com ela, mas bem casualmente e tente enxergar outra oportunidade de encontrá-la (ex: baladas, ou outro churrasco/festa). É isso o que penso, abraço!
LuckyEidi

Aprendiz

#841269 O que pode ter acontecido, é seu jogo ter esfriado.

Da mesma forma que você criou conforto com ela no dia que a conheceu, não necessariamente quando você conversou com ela via face, ela estivesse com o mesmo humor (pode ter acontecido algo, ou simplesmente ela estava emburrada com a vida)

Sendo assim, você deve procurar outra oportunidade de vê-la e criar seu conforto novamente e fazer diferente na próxima vez.

Te aconselho a não fazer isso via face ou via SMS (reconstruir seu conforto), pois isso pode criar algumas barreiras que vão ser mais difíceis de ser superadas.

Mas lembre-se, do mesmo jeito que é você quem cria as oportunidades, é você quem cria as barreiras também.