Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

loloio

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Sabe eu achei a sua resposta aqui: Clique aqui

Espero que te ajude muito!

entao galera to meio perdido gostaria que responde-se essas perguntas se fosse posivel

1)como ter um inner inabalavel(o que ler , fazer , ser e etc)

2) como ter uma bl de alpha(o que manter , fazer , ser e etc)

3) como saber se e amizade ou algo a mais (caso geral mesmo)

4) como ter uma tensao sexual no direct game

5) como ter atitude pra closar o que pensar e tal o mesmo serve pra abrir

sei que sao muitas perguntas , mas ajude um iniciante como um dia vcs foram tambem
Lipeee!

Veterano - nível 9

#841224 Cara acho que voce deveria usar a barra de pesquisa (canto superior direito)

essas duvidas são muito basicas. e tem bastante material a respeito disso no forum.

acho que vc deve ir atras. não é bom ficar dando o material mastigado assim para voce. não me leve a mal. mas isso é para o seu proprio bem!
Imagem
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#841226 Tudo isso você vai encontrar aqui, pois muitas pessoas já tiveram as mesmas dúvidas. Para uma maior orientação p/ você engatar de vez é, você ir na área para novatos. Lá você irá encontrar a estrutura que você precisa e grandes conselhos dos mais antigos membros. Eu lhe aconselho a procurar tópicos do Painkiller, que vai servir de grande ajuda pra você detonar

Abraços

Don Ramon
Roco

PUA EXPERT

#841241 Bom dia loloio.

Olha só cara, não é possivel te dar uma receita de bolo sobre como você deve falar e agir para se sentir bem e pegar mulheres, isso é impossivel. Eu não sei que tipo de lugares você frequenta, se você se veste bem, quantos anos você tem, se você é uma pessoa limpa, se você é timido... Eu posso recomendar a você materiais, mas também acho que você deve pesquisar por conta própria porque existem milhões de tópicos como este aqui no fórum. Dá uma olhada lá na biblioteca.

-Seguinte, você já leu o Mystery Method?! Se não eu deveria te dar um cascudo porque os caras praticamente te dão ele quando você se inscreve no fórum. O MM trata do Indirect Game, mesmo que você não vá utilizá-lo, é extremamente útil saber o porque de você não utilizá-lo. Ele te dá as regras um pouco enlatadas, mas para iniciantes são úteis.

-Ainda no Mysthery Method, veja as duas temporadas da série The Pick Up Artist que você entenderá como funciona isso tudo na prática.

-O próximo material que eu lí foi o livro do Chameleon, muito útil por sinal. È um livro só de relatos e que mostra o desenvolvimento dele ao longo do tempo (sim, ele começou como eu e você).

-Através do livro do Chameleon, descobri sobre o Gambler e decidi ler também seu livro " Arte Natural da Sedução". Ele tem um estilo natural e direto, e pode te ajudar bastante.

-Depois passei a ler alguns aleatórios como "A biblia da Moda" do Brad P., o livro do LoGun (puta Natural) e outros.

- Baixei todos os dvds do Blueprint Decoded e recomendo que você faça o mesmo. Se você quer alguém te explicando durante 20 horas o que você faz de errado e o que você deve fazer para ser mais confiante e melhorar o seu inner, esse é o material. Estilo Natural de jogo.

- Atualmente estou lendo o Mode One que também é bem útil. Foge um pouco do feijão com arroz da galera.

Bom essa foi a linha que tracei pra mim mesmo, e como eu disse, você tem que procurar aquilo que te interessa. Eu já lí mais de 10.000 páginas de livros desde que comecei em Março desse ano e ainda acho pouco. Uma dica é não achar que você será o mestre após que você ler tudo isso e nem tentar ler cada um o mais rápido possivel. A melhor maneira é anotar o que você acha bacana e tentar por em prática cada coisa que te falta antes de partir para um mais avançado.

Espero ter ajudado, um abraço!