- 27 Ago 2013, 16:49
Gostei da introdução! Inclusive em um dos últimos relatos que postei sobre o modo one eu falo um pouco sobre o olhar, que naquela noite foi fundamental.
Uma dica para quem esta começando, cada um tem um estilo diferente de olhar, mas alguns atraem mais devido serem mais sedutores e passar confiança e não medo/insegurança etc. Um exercício básico é você se lembrar de algo engraçado até sorrir, mas esse sorriso tem que ser verdadeiro, por isso a lembrança, depois aos poucos vá tirando o sorriso do rosto mas sem tirar a expressão facial de alegria, ou seja, você fica sério mas com uma expressão de safado devido a mudança.
Não sei explicar muito bem, mas façam que vocês vão ver os resultados,
Sucesso,
- 27 Ago 2013, 17:03
estava procurando um tópico com detalhes sobre linguagem corporal agr finalmente encontrei
- 27 Ago 2013, 17:26
Tópico muito bem explicado! Valeu por postar para a comunidade...
- 27 Ago 2013, 17:42
FALA PUA!!
Realmente depois que eu mudei a minha BL tenho chamado mais atenção das HBs, quanto mais confiantes nos sentimos é melhor, mas tem que calibrar pra não virar mala...!!!
Valeu
Realmente depois que eu mudei a minha BL tenho chamado mais atenção das HBs, quanto mais confiantes nos sentimos é melhor, mas tem que calibrar pra não virar mala...!!!
Valeu
- 27 Ago 2013, 17:43
Eu admiro muito o Bruce Willis naquele filme R.E.D ele tá com uma BL foda demais.
- 27 Ago 2013, 18:40
semper bom conhecer alguns dos segredos da linguagem corporal!!!!
- 27 Ago 2013, 18:47
Sucesso, esta escrito coisas importantes da BL, enfim, gostei do post, e nada de beicinhos bitches!
Abraço
Abraço
- 10 Jul 2014, 13:05
Riiicardo123 Na Comunidade isso é conhecido como Sorriso Cafajeste.
Igual na foto acima do Bruce Willis, ele esta com um olhar sério e um meio sorriso que da ar de confiança Badboy. Obrigado pelo seu FeedBack de Valor. Realmente o olhar faz a diferença no Jogo e é algo importante que todos deveriam treinar.
Riiicaardo123 escreveu:Gostei da introdução! Inclusive em um dos últimos relatos que postei sobre o modo one eu falo um pouco sobre o olhar, que naquela noite foi fundamental.
Uma dica para quem esta começando, cada um tem um estilo diferente de olhar, mas alguns atraem mais devido serem mais sedutores e passar confiança e não medo/insegurança etc. Um exercício básico é você se lembrar de algo engraçado até sorrir, mas esse sorriso tem que ser verdadeiro, por isso a lembrança, depois aos poucos vá tirando o sorriso do rosto mas sem tirar a expressão facial de alegria, ou seja, você fica sério mas com uma expressão de safado devido a mudança.
Não sei explicar muito bem, mas façam que vocês vão ver os resultados,
Sucesso,
Riiicardo123 Na Comunidade isso é conhecido como Sorriso Cafajeste.
Igual na foto acima do Bruce Willis, ele esta com um olhar sério e um meio sorriso que da ar de confiança Badboy. Obrigado pelo seu FeedBack de Valor. Realmente o olhar faz a diferença no Jogo e é algo importante que todos deveriam treinar.