Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dywk

Aprendiz

#841333 Eae moçada beleza :)

então glr estou tendo um pequeno probleminha e resolvi vim pedir a ajuda dos grandes sabios aq do puabase :).
Como todos sabem eu sou estudande(E. Médio) e vinha jogando com uma garota lá nada sério mas até ai tudo bem até que veio as ferias ficamos esse periodo de tempo sem conversar pois tive que trabalhar então não deu para sair e talz. Até que volta as aulas e essa HB vem tendo um comportamento bem diferende com minha pessoa, antigamente nos conversavamos sempre(Todos os dias) e até tinha uma certa liberdade com ela mas agora parece que ela está um pouco mais afastada não querendo mais minha pessoa tão perto, não conversa comigo com tanta frequencia como antigamente. Na aula observei que ela e as amigas delas estavam falando da minha pessoa meio que tirando uma com essas coisas de namoro e falando da minha aparencia e talz mas nem liguei( A partir desse momento ela ficou mais afastada), então galera venho aq pedir ajuda de vocês para tentar entender oq esta acontecendo, só para constar não cai na FZ pois sempre deixei clara minha opinião como Homem, pretendo utilizar a tecnica do "espelho" e também estou estudando bastante :) (não sou um vagabundo preguiçoso huah')

Gostaria de receber dicas e algumas supostas sugstoes do que está acontecendo e no que eu possa ter errado, vlws PUA me ajudando cada dia ++.

Criador do tópico

dywk

Aprendiz

#841356 Da um up ae, me ajudem nessa parada ae mais mesmo assim okz .--.
flssantos

Aprendiz

#841368 Cara, pelo que tu falou aí, demorou demais pra closar :/
Ela deve ter perdido o interesse...volta a jogar com ela aos poucos.
Abraços, boa sorte !
Lokahi

Veterano - nível 9

#841372 Concordo,você demorou demais p/ beijar e ficou nesse "mimimi" até que vocês ficaram um tempo longe,quebrou a conexão que tinha e ela perdeu o interesse talvez pela sua falta de atitude.. Meu conselho seria você ir aos poucos jogando com ela novamente,e demonstrando alto valor,ignorando quando necessário,não estando 100% disponivel nem fazendo as vontades dela..saiba jogar,seja frio e saiba controlar teus sentimentos!
E meu brother não demore tanto p/ closar,tenha atitude!

Criador do tópico

dywk

Aprendiz

#841377 Obrigado mesmo em pessoal realmente grato :)

Rodrigoba95 : sempre olhavam para mim.
Agenor12

Veterano - nível 9

#841391 está certo em agir como espelho, essas HB novinhas não estão acostumadas com isso, já que vc está estudando os materias do forum, faça um social com outras HBs (inclusive amigas dela) ela vai ficar doida.
E qdo ela vir até vc aja naturalmente seja calmo, não pergunte pq ela mudou ctg (ela vai perguntar antes)

boa sorte
Felipe - H

Veterano - nível 9

#841395 Sim sim... a demora é um problema fatal meu caro.

Mas já que tem isso, procure escalar um pouco o kino e manter uma tensão sexual com ela. Conversas sobre sexo também ajudam a quebrar o gelo.
Procure ser direto o mais rápido possível, se não ela vai vir com historinha de "você é meu amigo e eu não queria estragar essa amizade mimimimi ;( "

Uma coisa que notei ai também foi que você tá muito mas muito focado apenas nela, procure jogar com todas, ser mais sociável entende? a partir do momento que outras garotas estão rondando você, você torna-se atraente para as de fora.
Use neg's, diversão e um sorrisão na cara meu amigo ^^

boa sorte com teu game.